-->


05 julho 2017

RESENHA TINDERELA - R. M. CORDEIRO



Título: Tinderela
Autora: R. M. Cordeiro
Gênero: Comédia Romântica
Plataforma: Amazon

Sinopse:
Rafaela é uma jovem enfermeira, solteira e tímida, com pouco tempo para sair e conhecer pessoas. A chegada do Tinder, aplicativo que tem como intuito promover encontros entre pessoas que moram próximas e tem interesses em comum, promete mudar seu status de relacionamento.



Sabe aquele livro que você ri de gargalhar. Que cada linha te encanta, pelo simples fato de você se ver dentro do enredo. De refletir você e sua vida. Foi o que me aconteceu com Tinderela.

O livro é narrado em terceira pessoa e conta as aventuras de Rafaela, nossa mocinha.
Cansada de ficar sozinha, Rafa tenta achar seu amor através de um app de relacionamentos conhecido como tinder. Uma amiga acaba indicando pra ela e depois de algumas pesquisas ela decide arriscar. Afinal que mal pode ter?

Vários, mas até ai ela não sabia. E que poderia imaginar que teria um pé  tão frio para relacionamentos? Rafa que não era.
Rafaela então baixa o app e cria uma conta. Não demora muito alguém se interessa por ela, papo vai, papo vem e ela decide se encontrar pessoalmemte com seu possível "amado".

Será que isso vai dar certo?

Claro que não,

E é ai que história começa, a  autora em cada capítulo narra um dos encontros desastrosos da Rafa. Com um boa dose de comédia R.M. conta cada detalhe que nos faz suspirar, rir e morrer de raiva.

Rafa sempre vai no mesmo restaurante, sem saber que lá além da sua sobremesa preferida pode estar sua sorte no amor.

Depois de sucessivos encontros que a deixam frustrada ela decide que excluir o app é o melhor, ela só precisa de um sinal  então que tudo acontece e a história vira de figura.

Pra saber como, lógico que vai ter que se aventurar e ler esse maravilhoso livro.

Uma dica, se preparem para rir. Eu comecei a ler Tinderela no trem a caminho do trabalho e  não conseguia segurar as risadas, o povo me olhava e deviam pensar, "a louca".

Tinderela foi o primeiro livro que li da autora e minha nota com certeza é dez. Apesar de ser uma história curta, Tinderela não deixa nada a desejar a não uma vontade de mais, por ser demais.

Beijos da Carol

3 comentários:

  1. Carol, sua lindaaaa 💖
    Não há nada mais gratificante do que ver/ouvir alguém dizer que se identificou com uma história nossa. Ainda que seja pra ver que outras pessoas se dão tão mal quanto a gente rsrs, mas a esperança sempre vigora!
    Agradeço demais por ter lido essa história com tanto carinho!
    Um beijo lindona, que venham mais e mais histórias a serem lidas 💖

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu só disse a verdade e só me arrependo de não ter lido antes.

      Um grabde beijo e que venha mais muitas e muitas histórias pra nos encantar

      Excluir
  2. Uau linda resenha, li essa história e me prendeu do começo ao fim.Autora realmente está de parabéns.

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar...