-->


14 julho 2017

RESENHA VOCÊ É TUDO O QUE EU QUERO






Título: Você é tudo o que quero.
Autora: Marcela Silva
Gênero: Romance Hot
Plataforma: Amazon





Amanda Rosely acabou de se mudar para Manhattan após sua transferência para a filial da empresa de publicidade onde trabalha. É linda, inteligente, mas totalmente insegura. Tem expectativas com sua nova vida e quer esquecer os traumas do passado.
Eric Sullivan é dono de “meia” Manhattan, só pensa em trabalho, é obcecado por controle e sempre consegue o que quer. As mulheres se jogam aos seus pés, mas ele não quer nenhum tipo de relacionamento, não depois do que aconteceu em sua vida.
Quando se conhecem, não dá para negar a química entre eles, nenhum dos dois havia sentido algo tão intenso e avassalador.

Será que juntos serão capazes de amar novamente?


O livro é narrado em primeira pessoa, com capítulos alternados entre os personagens principais e alguns por personagens secundários.

Você é tudo o que eu quero conta a história dos personagens Amanda e Eric, um homem e uma mulher que carregam fantasmas do seu passado, mas que o se verem envolvidos em um tórrido romance tentam ultrapassar seus medos e ser felizes juntos.

Amanda sofreu por um relacionamento abusivo e por conta disso criou uma certa aversão a relacionamentos, até conhecer nosso mocinho Eric Sullivan.

Decidida a recomeçar do zero ela muda de cidade junto com sua amiga Sam, e para comemorar ambas decidem cair na noite e aproveitar a vida nova. E é ai onde nosso casal se encontra.
"... Sinto-me um pouco tonta , vou desviando de vários corpos, quando bato em algo duro. Olho lentamente para cima e vejo um par de olhos azuis me encarando. Fico paralisada, como eu fio esbarrar nesse cara?..."


Amanda tenta a todo custo evitar o mar de desejo que toma conta de seu corpo quando Eric a beija, mas nosso mocinho é insistente e mesmo depois de Amanda fugir ele não desiste.

Eric é um dos CEOs mais poderosos de Manhattan, mas nem todo o seu dinheiro pode mudar o seu passado e evitar que ele sofresse o que sofreu anos atrás. Os acontecimentos o mudaram e o trabalho se tornou seu único foco, amar para ele era algo fora de contexto em sua vida. Até que seus olhos bateram em Amanda, e como num passe de mágica ele se viu apaixonado por ela.

Eric e Amanda começam então em uma briga de gato e rato, que logo se transforma em um namoro com uma dose alta de ciúme de ambas as partes e muito sexo (o que me incomodou um pouco no livro, mas nada demais). Mas não pensem que é apenas isso, pois temos uma pitada de drama na trama para prender a atenção do leitor.

Claro que como toda boa história temos um vilão, ou vilões, tentando atrapalhar o final feliz do nosso casal, o que dá um
tchan na história, afinal ninguém quer ficar vendo só briga, faz as pazes e transa né minha gente.

Uma coisa que achei legal foi a interação dos personagens secundários que sempre estavam envolvidos nas cenas e muitas vezes até roubaram a atenção. Uma das minhas favoritas foi a Samantha, melhor amiga da Amanda, ela é uma comédia e espero que tenha uma história para ela. Fica a dica Marcela (;


Então se você gosta de um romance hot, pode apostar em Você é tudo o que eu quero.

Beijos da Carol


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar...