-->


30 junho 2017

Título: Caída - Um anjo em minha vida
Autora: Kelly Chrystynne
Gênero: Romance, ficção
Plataforma: Amazon


Sinopse
Desde que fui criada, observava com atenção cada ser humano que habitava a Terra. Meu trabalho, e dos outros Anjos que ficavam comigo, era fazer com que os sentimentos de evolução para a Luz crescessem em seus corações. Sentimentos como esperança, carinho, amor, fé, integridade, coragem e todos os outros sentimentos bons que possam existir. Não podíamos interferir nas suas decisões, apenas realizar uma coisinha aqui e ali para ajudá-los a evoluir. Em certos momentos, eu queria muito fazer algo a mais, porém não me era permitido e me aquietava.



Caída é uma leitura rápida, narrada em primeira pessoa pelos personagens principais Nicholas e Angeli. 


Em primeiro lugar quero dizer que ainda quero matar a autora. Isso não se faz com reles mortais e espero de verdade que tenha uma continuação. 
Eu amo livros sobre coisas sobrenaturais e a história da nossa anjinha Angeli, merecia muito mais que um conto. O amor dos dois deveria ser explorado a fundo. E posso dizer que xinguei e não foi pouco a dona Kelly. 


Caída conta a história de uma anjinha que ao ser incubida da missão de resgatar os sentimentos bons em um homem acaba se apaixonando por ele. 
Angeli sabia das regras e que nunca deveria se envolver dessa forma com alguém, mas seu amor era puro e insano e foi isso que a fez se jogar do céu e se tornar um anjo caído. 
Angeli tinha certeza que seu amor por Nicholas o faria ver o lado bom da vida. 

"E foi o que aconteceu. Bastaram apenas mais alguns dias admirando e seguindo Nicholas para meu coração ser arrebatado de mim e começar a ser dele. E foi a minha queda. Eu caí."

Nicholas é um homem que se acha incapaz de amar e ser amado. Seu passado sofrido o fez criar um muro que o afasta e mantém todos afastados. Ele não percebe que o amor está mais próximo do que ele consegue enxergar. 


"... Eu me tornei definitivamente o ser deplorável que minha mãe disse que eu era: impuro. Onde eu tocasse ficaria podre."


Angeli consegue um emprego na mesma empresa que Nicholas e pode observá-lo de longe até que tenha a chance de conquista-lo, o que não demora muito. 
Angeli vê que após um desentendimento no trabalho Nicholas se afasta e preocupada com o que ele pode fazer, se aproxima e os dois acabam por engatar uma conversa que com o passar dos dias os torna cada vez mais próximos. 

Mas lembra que Nicholas se acha indigno do amor. Então nesse ponto que tudo se torna complicado e os dois terão que quebrar esse muro ou se afastar. 

" - E depois? O sofrimento vem e eu acho que já tive minha cota na vida. E não é só sobre mim, Angeli. É sobre você também. E eu não quero feri-la."

Pra saber o que vai acontecer venha conhecer Caída - Um anjo em minha vida.



beijos da Carol

9 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Carol amore adorei a resenha! Por favor não me mate,senão como terá mais deles?
    Obrigada pelo carinho com meus lindos Nick e Angi 💗

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pensando por esse lado não te mato, mas vá logo escrever uma continuação. Não seja má

      Excluir
    2. Eu te ajudo Carol essa Kellylevola,judia de mais da gente.

      Excluir
  3. ai, socorro, indigno do amor? Tadinho, vem cá para eu abraçar...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entra na fila gata.. Já acolhi Nick pra mim. Kkk

      Excluir
  4. Assim como você Carol, adoro histórias com esse toque sobrenatural e ver o enredo que a Kelly desenvolveu, me deixa mais feliz ainda por ver autoras nacionais se aventurando nesse gênero. Caída está na minha biblioteca e espero pode ler em breve! Bjoooo

    ResponderExcluir
  5. Linda resenha Carol parabéns, também concordo que caída deve ser um livro porque eles tem muito mais para contar,dona autora Kellylevola por favor continue a história porque necessitamos de tudo, queremos saber tudo, parabéns pelo seu trabalho linda você merece tudo do melhor,(mas nunca se esqueça que suas leitoras querem a continuação)só uma dica Kellylevola ❤❤❤😍😍😍😂😂

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar...