-->


07 junho 2017

RESENHA - INCONTROLAVEL - LANI QUEIROZ

Titulo: Incontrolavel – Serie Rock’n Rio V.1
Autor: Lani Queiroz
Ano: 2017
Genero: Romance Hot
Plataforma: Amazon



Divas e Divos, hoje nossa resenha é especialmente para atiçar a curiosidade da sortuda que vai levar nosso gostoso Rock Star pra casa....ai...ai....se você não curte um romance hot do início ao fim nem comece essa leitura.....



SINOPSE: Liam Stone, o lindo e sexy vocalista da banda de rock DragonFly chegou ao topo. Há dois anos suas músicas ocupam os primeiros lugares nas paradas de sucesso em vários continentes. Acumula prêmios e mulheres em sua cama. É o mais novo queridinho da América. Depois de anos longe de casa, ele está de volta ao Brasil para o que é considerado o maior festival de música da América Latina, o Rock in Rio. Mas o que era para ser a coroação de seu sucesso é também o reencontro com seus demônios. Intrigas familiares e o desejo proibido pela mulher do seu irmão farão da sua passagem pelo Rio uma verdadeira confusão. Faz exatamente seis anos desde que Melissa Portela esteve cara a cara com Liam, seu sexy e tentador cunhado. Seu casamento nunca fora um mar de rosas, mas isso não justifica o desejo louco que alimentou pelo irmão mais novo de seu marido. Era errado e imoral de muitas maneiras. Quando os dois se reencontram tendo que conviver diariamente numa situação profissional, as faíscas ainda voam e a tensão sexual é palpável. Liam encontra uma mulher forte e linda que se reinventou após a morte do marido. Mas que ainda faz seu corpo tremer e enlouquecer de desejo reprimido… Mel encontra um homem no lugar do garoto... Um homem indecentemente lindo, viril, tatuado. Mil vezes mais perigoso e tentador. Um deus do rock. O desejo ressurge e, desta vez, será difícil resistir a cada fantasia proibida. Os dois se jogam num caso intenso, cheio de erotismo e prazer sem precedentes...Desta vez, será “incontrolável”...


Liam Stone nosso Rock Star delicia é um musico mega consagrado mas que saiu de casa aos 16 anos por não suportar a convivência familiar, mesmo seu pai o amando. Teve uma relação conturbarda desde sempre com sua madrasta e seus irmãos postiços e antes que uma tragédia acontecesse resolveu sair de casa e ir morar com seus avós maternos nos EUA.

Quando seu pai ficou doente ele se viu obrigado a voltar ao Brasil e é ai que conhece a mulher que vai virar seu mundo de pernas para o ar, simplesmente porque a mulher pela qual ele está de quatro é nada menos que esposa de seu odiado irmão. A atração dos dois foi instantânea porém o fato dela ser casada impediu que qualquer coisa acontecesse entre os dois, o que não significa que este encontro não os tenha marcado pra sempre.

Dez anos se passam desde este primeiro encontro. Mel está viúva, Liam é um mega astro do rock que tem uma turnê agendada para o Rock’N Rio. Apesar de ter fantasiado o reencontro com Mel inúmeras vezes durante estes anos, a ultima coisa que Liam imaginou foi que o objeto de seus mais sortidos desejos estivesse no aeroporto para recepcioná-lo assim que pousou em solo brasileiro.

"São dez anos de tesão desenfreado, desse desejo louco, proibido. Fico louco só de imaginá-la embaixo de mim. Nosso momento está chegando. Pode apostar nisso. (…) Eu quero que ela saiba que esse sou eu: Liam Stone, um homem que pega o que quer, não o garoto do passado que nunca fez um movimento em sua direção."

Ai minha nossa...e agora?????

Agora...se você está esperando romance, flores, flertes e finalmente conquista esquece..... o tesão guardado por 10 anos gerou um sexo mega explosivo entre os protagonistas logo no primeiro capitulo. Particularmente odiei Liam num primeiro momento pois se ele achava que amava a Mel e que ela era diferente não tinha que a ter tratado como uma das varias vadias que já havia pegado....ok...ela também quis se “fodida com força”, mas mesmo assim senti falta de uma “conquista” antes dos finalmente.

"Seus olhos azuis me consumiam, faziam promessas sujas cada vez que estávamos perto."

Um ponto interessante nesta história e que leva a vários questionamentos sobre a relação deles é o fato que Mel é mais velha 7 anos, não tem um corpo nos padrões que a sociedade normalmente classifica como ideal, tem um filho lindo e como viveu um trauma em seu casamento porque seu ex era um ogro e a sogra uma megera de mão cheia é muito insegura sobre o amor que seu Rock Star diz sentir por ela. Mas as demonstrações de amor que Liam faz pra sua amada é de dar inveja a nós pobres mortais....claro que o fato deles viverem realidades totalmente diferentes também é um problema....mas nada que um verdadeiro amor não vença.

Gostei também da história ter um capitulo para Liam e um para Mel, o que deixou a história mais interessante também.

Como toda trama que se preze tem que ter uma vadia de prontidão é ai que surge NAT, nossa nem vou começar a falar dela porque me estresso só de pensar...srrsrs.

Outra coisa que achei legal foi a interação e união dos integrantes da banda....obviamente que tenho meu favorito, mas não vou falar porque sou muito ciumenta e não vou querer dividi-lo com ninguem...rsrsrsr.

A autora retratou muito bem o mundo de luxo e promiscuidade que os rock stars vivem no seu dia a dia posso dizer com todas as letras que ela escreveu um livro intenso...e bota intenso nisso....ousado...sedutor....hot nível máster!!!!!

E aquele final???? PQP minha vontade ao terminar de ler foi de pagar a Lani, jogar ela no quarto vermelho do Grey e fazer ele castiga-la....ahhhhhhhhhhh...que raiva!!!!!!

Agora uma coisa que tenho que tirar o chapéu foi a escolha das playlists.....nossa só musica para abalar o psicológico...aiaiaiaiiaia.

Bom....termino aqui com uma perguntinha.....

"UM PUTO ASSUMIDO PODE SE REGENERAR POR CAUSA DE UM AMOR????"

Quer saber a surpreendente resposta para essa pergunta????? 

Corra para ler, tenho certeza que vocês não vão se arrepender!!!!!


Beijinhosssss, 

Dany Sousa



Um comentário:

  1. Vanusa Cristina Gomes10 de junho de 2017 10:23

    O início de uma linda história de amor!

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar...