-->


28 junho 2017


Resultado de imagem para SUBLIME CARLIE FERRER


Livro: Sublime
Autor: Carlie Ferrer
Ano: 2016
Físico



Sinopse:

Faith e Hope tiveram uma vida difícil, com uma mãe submissa e um padrasto que as agredia e abusava delas. Hope foge aos quinze anos, deixando para Faith, treze, o fardo dos abusos do homem. Como consequência, Faith nunca confiou em homem nenhum. Até que, ao completar dezoito anos, Faith consegue finalmente fugir de casa. Nessa fuga, pega carona com Dash, um sexy e misterioso homem que quer desvendá-la a qualquer custo, e que consegue fazê-la superar seus medos mais profundos. 
Mas estará Faith pronta para confiar finalmente em um homem? E que segredo Dash esconde, por que está viajando sem rumo? 
Quando um sentimento inegável e sublime surge entre eles, Faith deverá escolher entre seguir seu plano de nunca ser encontrada, ou se entregar ao que sente e confiar de olhos fechados no enigmático homem.



Olha eu de volta com mais uma resenha para vocês.

A resenha de hoje foi de um livro que acabou se tornando um dos meus queridinhos... Mas também qual livro da Carlie não se torna? Até hoje nenhum.

Bom meus amores, Sublime conta a história de Faith, uma garota que muito nova conheceu vários tipos de dores. E isso a marcou para sempre. 

O livro desde a primeira página me prendeu, e confesso para vocês que até na academia estava lendo. (Culpada, confesso). Além de me prender, li cada página com o constante frio na barriga, me peguei rindo mais de uma vez, me vi chorando mais vezes ainda. Então vocês me perguntam se indico esse livro? Indico sim, uma leitura gostosa envolvente e que nos ensina muitas coisas, que aconteça o que acontecer não devemos perder a fé.


Bom vou começar do início. Faith morava com sua mãe, pai e seus dois irmãos. Eles viviam felizes, mas em um acidente de carro seu irmão mais novo não resiste e acaba morrendo e desde então a vida dessa menina não é mais a mesma.
Primeiro ela perde o pai, que não aguentando viver com a culpa de ter matado o filho (para ele foi o culpado) acaba se matando com um tiro na testa.
Sandra a mãe de Faith leva um homem para morar com elas pois não queria ficar sozinha. No início Faith até gostou pois sentia falta do pai, mas sua irmã não a deixava se aproximar dele. (Hope via o que a mãe não viu de imediato, e depois foi tarde demais)
As coisas começam a desandar rápido demais. Raul padrasto de Faith quis arrumar um filho e vivia tentando com a mãe delas ele era bruto, não ligava se as meninas viam o que fazia com a mãe delas junto com o sexo ele a machucava. Depois de um tempo passou a bater nelas também. 
Sem conseguir o que queria com Sandra ele arrumou outra vítima, a Hope. E assim elas foram vivendo, Faith vendo sua mãe e irmã sendo abusadas, violadas e apanhando.
A mãe delas não tinha forças e dizia amar esse monstro por isso nunca se separou. Ela tentava tirar a atenção dele de sua filha mais velha mas acabava apanhando. Hope um dia se cansou e fugiu com um namorado, deixando Faith com apenas 13 anos sozinha com a mãe e com o padrasto. 
Com 15 anos Faith infelizmente passou a sofrer os mesmos abusos que sua irmã e mãe, ela passou a ser uma casca vazia tinha medo de tudo e todos. 
Aos 18 anos ela resolveu fugir, não tinha com quem contar, e tinha medo de homens. Mas aí ele apareceu, seu anjo.
Dash tem seus fantasmas (só que não irei falar deles aqui pois vocês terão que ler para descobrir), mas prefere afasta-los com brincadeiras. Ele conhece Faith depois de salva-la de uns bandidinhos e vê nela a mulher que ele quer viver para o resto da vida, então ele a oferece carona, tentando com isso conseguir mais tempo com a mulher que o fez ver uma luz no meio da escuridão em que se encontrava. 

Mas Faith não consegue confiar em homem nenhum o que deixa Dash mais motivado a conhecer o passado de sua deusa.

E aí, o que será que Faith irá fazer? Será que ela confiará em Dash?

O amor supera toda dor? 

Ficaram curiosos? Pois leiam que não irão se arrepender. 



Beijos da Larih

3 comentários:

  1. Ainnnn...amei a resenha.
    Os livros da Carlie sempre me cativou, amo a sua liberdade com as palavras. É uma coisa fantástica, esse livro é mavilhoso, me apaixonei por ele no primeiro capilo.
    Super indico!!!

    ResponderExcluir
  2. Adorei a Resenha,esse livro é incrível, viciante assim como todos os outros da carlie, indico todos eles♥♥♥
    Parabéns pela resenha ficou top.

    ResponderExcluir
  3. Ownnnn!!! Resenha mais linda!!! Obrigada amoreca por ter lido e por essa resenha maravilhosa! Muito feliz que vc tenha gostado e que tenha se tornado um dos seus queridinhos. Amoooo tu ��

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar...