-->


09 junho 2017


Livro: O Chefe - Redenção do Alfa – Livro 1
Autor: Gabriela Lins
Ano: 2017
Plataforma: Amazon





SINOPSE
Isabel Mitchell é aparentemente uma jovem maluca e divertida, porém, seu sorriso alegre esconde marcas de um passado triste. Ela está determinada a superar seus medos e tristezas, contudo, seus planos começam a mudar a partir do momento ela conhece um certo CEO arrogante e lindo. Acontece que o que ele tem de belo também tem de intragável e não será fácil para ela conviver com essa dualidade. Ele simplesmente abala sua estrutura em todos os sentidos. Bons e ruins. Adam Lavisck é um homem frio, milionário e totalmente senhor de si. Do tipo que sempre consegue o que quer, seja o que for. Adam tem um segredo que pode mudar a vida de uma jovem bela e atrevida que irá virar sua vida de cabeça para baixo. Após conhecê-la, ele jamais será o mesmo. Suas vidas irão entrelaçarem-se.


Hello, people!!!!!


Hoje nosso Divã traz a resenha do livro 1 da Duologia Alfa, de nossa parceira e amiga Gabriela Lins. Uma grata surpresa quando eu peguei o livro para ler, foi lembrar-me que esta foi uma das histórias que acompanhei pelo Wattpad. É sempre bom ver histórias do Wattpad ganhando o mundo através da Amazon....Mas....vamos ao que interessa!

Isabel Mitchell é uma jovem que não tem papas na língua e que possui um passado mais que sombrio. Perdeu os pais aos 5 anos de idade, foi para um orfanato onde foi maltratada, seu lar adotivo foi o pior que poderia imaginar e aos 17 anos foi salva de um estupro pelo dono de uma casa de prostituição que a considera como filha. É a vida de nossa mocinha não é fácil.

Adam Lavisck, é um mega CEO lindo, rico e super temido no meio que atua, trabalhou muito para chegar ao topo e por causa de uma desilusão amorosa se tornou um cara frio e calculista. Tem uma filha linda e comanda com mãos de ferro seu império.

O que será que duas pessoas que vivem em mundos completamente diferentes têm em comum???? Vamos descobrir.....

Isabel trabalha como secretaria na empresa de Adam, e mesmo tendo controle total de sua empresa, somente dois meses depois que foi contratada que os dois se encontram pela primeira vez....e vou dizer que nossa senhora viu...essa garota é abusada!!!!

“ (...) – E você quem é? – Como pode uma pessoa não saber quem trabalha pra ele?
- Sou Isabel Mitchell, sou estagiaria aqui e ajudo Abbygrey – Respondo perdendo a paciência.
- Mitchell, seu sobrenome é Mitchell – pergunta surpreso.
- Sim senhor!!! – Além de irritante é surdo!!! (...)


Posso parecer antiquadra, mas caramba o cara é o chefe e a garota simplesmente responde ele com a maior falta de educação porque não gostou da pergunta???? Nossa em que planeta essa guria vive???? Bom...vamos lá né....

Assim que volta pra sua sala, nossa mocinha encontra com Carlos, irmão de Adam, e solta o verbo falando tudo que pensa sobre o bonitão....o que ela não esperava é que ele fosse aparecer em sua sala e ouvir boa parte do que ela disse.....

“ (...) Seu irmão é um imbecil que não sabe tratar as pessoas bem (...)
(...) – Na minha sala agora Srta. Mitchell”


Aqui mais uma vez rola uma situação que, particularmente, achei estranha. Pois o chefe pega ela falando mal dele e simplesmente manda pra sua sala ao invés do RH? Sei não...tem algum caroço nesse angu....vamos descobrir o que é????

A história é cheia de mistérios que vamos desvendando com o passar dos capítulos e entendemos que o envolvimento de Adam e Isabel é muito mais complexo do que se pode prever a principio.

Aos poucos as peças do misterioso quebra cabeça vão se interligando e temos uma história de mistério e aventura ... tipica de um agente internacional.

A autora focou também em personagens secundários para poder dar mais emoção a história e sair um pouco da mesmice que estamos acostumadas a ver por aí... os pais e avô de Isabel, os malvados Gabriel, Dimitri e Leon que dão arrepios de tão malvados que são... o fato super sinistro do nosso “suposto” mocinho tem uma ligação com os bandidos...neste momento você deve estar se perguntando...como assim????....pois é....e garanto que vocês vão ficar chocadasssssss....assim como eu fiquei.

Muitas reviravoltas acontecem na vida de nosso Bat Casal.....muitas revelações, uma trama diabólica envolvendo trafico de mulheres, clubes de lutas, mortes são descoberta.

No meio dessas revelações uma bomba....( que eu como sou muito malvada não vou contar...kkkk).

Xiiiii....será que o amor deles sobrevive a tantas emoções????

E pra acabar de vez com a sanidade de nós pobres leitores....a malvada Gabi termina esse primeiro livro de uma forma SURPREENDENTE que me deixou com mais cabelos brancos de tanta ansiedade....

Ai minha nossa...o que será que aconteceu????

Será que os vilões sairão vitoriosos????

Bom...terminei o livro com uma vontade incontrolável de dar umas boas palmadas no bumbum de nossa querida Gabriela.....mulher de deus, como você termina a história desse jeito????? Meu coração já é veinho, não aguenta tantas emoções....rsrsrrs

Analisando de forma crítica, o livro é bom, tem uma história interessante mas senti algumas pontas soltas no decorrer do livro. Claro que por ser uma duologia não poderíamos saber de todos os mistérios logo de cara mas teve momentos que fiquei me perguntando da onde ela tirou aquela informação...rsrsrsr

Outra coisa que eu senti falta foi da introdução do segundo livro. Sei que o fato de ser uma duologia já nos faz saber que há um segundo livro, mas acho que seria interessante aos leitores se houvesse uma introdução do que vem por ai, pois o término do primeiro foi muito impactante.

Espero que vocês gostem!!!!

Beijos,
Dany Sousa


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar...