-->


03 maio 2017

TAGs DO DIVÃ -



Divas e Divos do meu coração!!!!! 

Hoje minha dica são dos maravilhosos Livros de Nicolas Sparks que já viraram filmes.

Desde 2004 os livros dele são os queridinhos de Hollywood por sua temática mega romântica que fazem todos saírem do cinemas aos prantos. Eu particularmente gosto muito de todas as histórias escritas por ele mesmo com finais meio que já manjados pelo público que é fã.

Bora lá???? Espero que gostem 😍😍😍

Uma carta de amor (1999): Ao caminhar pela praia, Theresa Osborne encontra uma garrafa com uma carta romântica e extremamente sincera. Ela fica tão impressionada que usa os meios que dispõe trabalhando como jornalista em Chicago e tenta saber quem escreveu a carta. Descobre que foi escrita por Garret Blake para sua esposa, e, ao conhecê-lo, fica sabendo que a mesma faleceu precocemente. Em pouco tempo surge uma atração mútua entre Theresa e Garret, e os dois tentam viver esse lindo amor.



Um amor para recordar (2002): Landon Carter é um garoto popular e, após ter feito uma brincadeira de mal gosto, foi punido. Como punição ele é encarregado de participar de uma peça teatral, que está sendo montada na escola. Ele conhece Jamie Sullivan, uma jovem estudante de uma escola pobre. Com o tempo Landon acaba se apaixonando por Jamie, mas ela tem um segredo. Uma história de amor linda e muito emocionante.


Querido John (2010): John Tyree é um jovem soldado que está em casa, de licença. Um dia ele conhece Savannah Curtis, uma universitária em férias, por quem se apaixona. Eles iniciam um relacionamento, só que logo John precisará retornar ao trabalho. Neste período eles trocam diversas cartas, onde cada um conta o que lhe acontece a cada dia.




A última música (2010): Filme estrelado pelo casal mais lindo, Miley Cyrus e Liam Hemsworth. Ronnie Miller tem 17 anos, é filha de pais divorciados e seu pai mora longe de Nova York, numa cidade praiana. Após três anos de separação, ela ainda sente raiva por tudo o que aconteceu até o dia em que sua mãe decide enviá-la para passar o verão com ele. Uma vez lá, ela conhece novas pessoas e paixões, e encontra alguém que, além de bom músico e professor, é, acima de tudo, um verdadeiro pai.


 A escolha (2016): Travis Parker tem uma vida confortável, um bom emprego, amigos leais e uma casa em pequena cidade costeira. Ele busca diariamente viver plenamente e acredita que um relacionamento sério limitaria o seu estilo de vida. Isso até que Gabby Holland se muda para a casa ao lado. Mesmo que ela tenha um namorado, a moça o instiga logo de cara e faz com que os dois se entreguem a uma relação que nenhum deles esperava.



Por Dany Sousa


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar...