-->


09 maio 2017

TAG #05 LIVROS COM MÃES


TAG #05 histórias com mães.

Boa noite galerinha, aproveitando a semana do dia das mães trouxe uma tag com livros onde as personagens são mães. Mães leoas, protetoras, loucas, estressadas e tudo o mais que uma mãe é. Mães que não carregaram o filho no ventre, mas não deixam de ser mãe.


Livro número 01


Dançando Sobre Cacos de Vidro


Dançando sobre cacos de vidro - Ka Hancock

Sinopse:
Lucy Houston e Mickey Chandler não deveriam se apaixonar. Os dois sofrem de doenças genéticas: Lucy tem um histórico familiar de câncer de mama muito agressivo e Mickey, um grave transtorno bipolar. No entanto, quando seus caminhos se cruzam, é impossível negar a atração entre eles.
Contrariando toda a lógica que indicava que sua história não teria futuro, eles se casam e firmam – por escrito – um compromisso para fazer o relacionamento dar certo. Mickey promete tomar os remédios. Lucy promete não culpá-lo pelas coisas que ele não pode controlar. Mickey será sempre honesto. Lucy será paciente.
Como em qualquer relação, eles têm dias bons e dias ruins – alguns terríveis. Depois que Lucy quase perde uma batalha contra o câncer, eles criam mais uma regra: nunca terão filhos, para não passar adiante sua herança genética.
Porém, em seu 11° aniversário de casamento, durante uma consulta de rotina, Lucy é surpreendida com uma notícia extraordinária, quase um milagre, que vai mudar tudo o que ela e Mickey haviam planejado. De uma hora para outra todas as regras são jogadas pela janela e eles terão que redescobrir o verdadeiro significado do amor. Dançando sobre cacos de vidro é a história de um amor inspirador que supera todos os obstáculos para se tornar possível.

Livro número 2

A Proposta

A proposta - Ketie Ahley

Com a chegada dos trinta anos, Emma Harrison está com seu relógio biológico tinindo e ainda aguarda o seu príncipe encantado aparecer. Ela está ficando sem opções, principalmente depois que seu melhor amigo gay desistiu de ser seu doador de esperma. Claro, sempre há um banco de esperma, mas Emma tem medo de que haja alguma confusão com a doação e ela possa receber a semente de um monstro assassino ou algo do tipo.

O maior mulherengo da empresa, Aidan Fitzgerald, está acostumado a sempre conseguir o que quer, principalmente no quarto. Quando Emma rejeita suas investidas na festa de Natal da empresa, ele fica determinado a conquistá-la a qualquer custo. Ao saber sobre a difícil situação de Emma, ele rapidamente faz uma proposta que beneficiará a ambos. Ele será o pai do filho da Emma, mas ela precisará concebê-lo naturalmente, com ele. Sem ninguém com quem namorar ou simplesmente fazer sexo casual, Emma reluta em aceitar a oferta, mas o charme dele e o intenso desejo dela pela maternidade vencem a questão.

Logo as seções para a concepção do bebê se tornam mais do que físicas. Aidan não parece se afastar dela, enquanto Emma começa a pensar que ele pode ser o homem certo.


Livro número 03

Nas Amarras do Amor
Nas amarras do amor - Cris Andrade

Paul O'Malley e Ana Thompson se amam desde a adolescência e planejavam casamento, porém uma atitude impensada de seu irmão gêmeo destrói os planos do casal.

Paul acredita que Ana o traiu com seu irmão gêmeo Charlie. Mesmo com as dúvidas rondando sua cabeça ele prefere acreditar no irmão ao invés de buscar respostas com sua amada.

Ana se vê grávida e sozinha. Abandonada pelo homem que ama, mas não confia nela.

Os anos passam e a verdade vem a tona.

E agora o que eles devem fazer?

Paul quer o perdão. Ana deve perdoá-lo?

Toda essa trama é contada pelas filhas do casal que após uma conversa com a mãe ficaram sabendo de tudo que aconteceu no passado dos pais e resolveram por no papel.
Uma história de amor narrada de forma diferente e divertida.

Paul O'Malley - "Ela não podia ter me traído!"

Ana Thompson - "Ele tinha que ter acreditado em mim!"


Livro número 04

Ainda Bem Que Encontrei Você

Ainda bem que encontrei você - Nathália Madeira

Marcelly Andrade tinha a vida que sempre sonhou. Após se formar na faculdade, conquistar seu amor de infância e virar sócia de um negócio em ascensão, pensou que seria feliz para sempre, no entanto uma curva traiçoeira mudou radicalmente seu percurso e um triste acidente levou seu porto seguro.

Após perder seu namorado se viu sozinha, perdida de si mesma e um diagnóstico torna seu sonho de ser mãe impossível. Acreditando não ser mais capaz de ser feliz se dedica apenas ao trabalho, porém, duas meninas perdidas no parque podem trazer consigo um novo destino para Marcelly.

De forma inesperada ela descobrirá que na vida podemos encontrar varias formas de amar e um romance avassalador a espera. Venha desvendar essa história de superação e amor.

 Livro número 05


Incertezas do amor - ALC Alves

Pablo, um homem sedutor dono de olhos e sorrisos cativantes que escondem a dor de ter perdido a esposa, cria a filha Lily, uma menina especial e para proteger seu coração e de sua filha, prometeu a si mesmo jamais se envolver novamente. Até conhecer Bianca, uma mulher linda e independente, que a cada dia conquista o coração de Lily, e para a sua surpresa o seu também. Juntos os três descobrem nessa história, que o carinho, amizade e paixão transforma todas as incertezas da vida em amor.



Espero que gostem das indicações e conheçam essas histórias maravilhosas.


Beijos da Carol




Um comentário:

  1. Que honra está nessa lista!
    Muito obrigada, Carol ❤❤❤❤❤
    Espero que gostem de Incertezas Do Amor *-*

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar...