-->


18 maio 2017

RESENHA: ÚLTIMO ROMANCE



Exibindo image.png

Título: Último Romance
Autor: Tamiris Oliveira
Gênero: Romance
Ano: 2016
Plataforma: Amazon


SINOPSE
Bernardo sempre foi responsável vindo de uma família humilde que com muito esforço pagou seus estudos. 
Formado em ODONTOLOGIA e dono de uma das clínicas mais conceituadas do país aparentemente ele tem tudo pra ser feliz. Lindo, rico e uma carreira de grande sucesso só que lhe faltava algo, UM GRANDE AMOR.
Quando ele se depara com aquela mulher no leito de um hospital em estado grave e sem ninguém com ela seu coração disparou e ele não pensou duas vezes , colocou a mão no bolso tirou o anel colocou no dedo dela e falou no seu ouvido: 
LUTE PRA VIVER ,SEJA FORTE POIS QUANDO DESPERTAR ESTAREI AQUI PRA TE RECEBER! 

Oi Divas!
O que temos para hoje? Um livro romântico com uma pitada de conto de fadas e ação!
Bernardo é um dentista muito bem sucedido e dedicado à família.
Sua sobrinha Stella fica doente e quando a leva ao hospital ele conhece Lara.
Lara é uma jornalista que foi brutalmente machucada e está em coma há três meses no hospital, sem família para acompanhá-la ou visitá-la.

Ao vê-la tão vulnerável, algo desperta dentro dele, fazendo-o desejar conhecer quem é a bela mulher acamada.

 “... Coloco a mão no bolso e tiro um dos objetos que Stella carregava um anel, e coloco em seu dedo anelar direito e digo em seu ouvido: Lute para viver, seja forte, pois quando despertar estarei aqui para te receber!!!

Inexplicavelmente Lara acorda, surpreendendo a toda equipe médica e inclusive a Bernardo, que quando questionado sobre sua relação com Lara, inventa ser seu noivo. A bela e desamparada moça está sem memória e encantada por ter despertado após seu ‘príncipe’ aparecer.
Ele a leva para sua casa e continua a farsa de noivado. E pouco a pouco eles vão se aproximando e se apaixonando um pelo outro.

 “Então deixo toda a tensão de lado, e ainda com a proximidade a beijo. Um beijo tão intenso, que se pudesse pararia o tempo é ficaríamos ali mesmo, eternamente nos beijando, mas logo caio na real e vejo sua vulnerabilidade.”

Após uma perda lastimável​, Stella precisa morar com Lara e Bernardo, e imediatamente sua sintonia com Lara é admirável, elas se tratam como se fossem mãe e filha. Aos poucos Lara começa a ter sonhos sobre e seu passado, tendo fragmentos de memórias sobre que aconteceu com ela.
Bernardo se vê acuado sobre como revelar as circunstâncias reais em que eles se conheceram.
E de repente uma série de acontecimentos suspeitos, coloca a vida de todos em risco.
O passado de Lara poderá comprometer o seu presente e futuro, e ela terá que enfrentar suas dúvidas em relação ao amor de Bernardo.
Narrado sobre a ótica de Bernardo e Lara venha conhecer o último romance que eles podem viver!




Por Lori Linhares


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar...