-->


30 maio 2017





O que é Kindle Unlimited?

Boa tarde divas e divos do nosso divã.

Quem aqui conhece ou já ouviu falar de Kindle Unlimited?

Bom, o Kindle Unlimited é um programa para locação de e-books pelo site da amazon. Pagando um valor fixo mensal você tem uma porção de títulos disponíveis para leitura em seu aplicativo ou leitor digital kindle.

Sinceramente o plano é maravilhoso e beneficia muitos leitores que amam ler, mas não dispõe de muita grana para comprar livros.

O kindle unlimited parece um bicho de sete cabeças, por isso decidi trazer essa matéria e tirar algumas dúvidas. Vamos lá:


Imagem inline 1


Carol, qual o valor?


Normalmente o valor é R$19,90 mensais descontado mensalmente na fatura do seu cartão de crédito. Porém sempre tem algumas promoções e coisas e tal. Fora que o primeiro mês é grátis.

Qual a forma de pagamento?


A amazon aceita apenas cartão de crédito como forma de pagamento.

Existe algum tipo de carência?

Não. O plano pode ser cancelado a qualquer momento através da sua conta na loja da amazon.


Mas Carol, eu não tenho um kindle, como vou ler?

Simples. Existe o aplicativo kindle disponível para Android, Windows e IOS.
Basta baixar no seu celular ou tablet e fazer login com a sua conta.

Imagem inline 2


E quais livros eu posso ler?

São milhares de títulos disponíveis para leitura. Basta clicar na capa e abrir as informações se a barra leia de graça aparecer é porque o livro está cadastrado no programa.

Imagem inline 3


Serei cobrada além do plano pelos livros que baixar? 

Não. Desde que o livro esteja cadastrado no programa não haverá cobranças adicionais. 

Quanto tempo tenho pra ler esse livro? 

O programa deixa o livro disponível 30 dias na sua conta e você pode alugar até 10 títulos de uma única vez. 

Eu já li meus 10 livros e o mês não acabou, posso ler outros? 

Claro. Seu limite são 10 locações por vez, porém tem a opção de devolver um e-book alugado e locar outro. 
Quando sua cota estiver cheia e você clicar em alugar outro vai aparecer a opção para devolver um e-book. Você escolhe e faz a troca. 

Imagem inline 4

Posso me logar em maia de um dispositivo? 

Pode. Um não interfere no outro. (Dá até pra dividir com azamigas)
Lembrando que o livro está sendo alugado e não comprado. Então ele não ficará eternamente na sua biblioteca. Porém pode aluga-lo novamente sempre que quiser. 


Algumas autoras que tem títulos disponíveis no Kindle Unlimited. 

Eu 
Awf Santos
Mari Sales
Carlie Ferrer
Mídian Meirelles
R M Cordeiro
Larinha Vilhalba
Cris Andrade
Thais Martins
Michele Bicalho
Mônica Rodrigues
FML Pepper
Rita Flores
Alc Alves
Ali Graciote
Mila Maia
Mary Oliveira
Kelly Chrystine
M G Nunes
Gabryela Guimarães
Julia Fernandes
Tânia Giovanelli
E muito mais...

Separei alguns depoimentos de usuários do Kindle Unlimited."

"Meus livros são cadastrados" (Cari Ramalho)

"Só tem um problema 🙈🙈🙈🙈 muitos livros maravilhosos pra ler, pagando só um taxa mensal. Mais louca do que já era😉" (Neiva Moura)

"Só acho a lista mal distribuída, vc vê muito os mais lidos mas outros fica difícil, eu tive que procurar no wattpad os de degustação pra conhecer mais títulos, isso é um ponto negativo.
A leitura é boa , marca certinho, mas erros são vistos como no wattpad. Avaliação sincera, vale a pena mas tem pontos a melhorar."
( Elba Mara Mendonça)

"Eu adoro leio quase todos que quero por preço bem pouco." (Paula Rocha)

"Amo perfeito."
(Maria de Lourdes Ferreira)

"Perfeito. Não vivo sem." (Maria De Lourdes Ferreira)

"Nunca tive o interesse de ter, pois quase não leio e-book"
(Cintia Pires Gutierrez)

"Eu nunca tive o interesse porque sempre preferi o físico, mas depois que comecei com as resenhas, acabei descobrindo histórias maravilhosas no Kindle. Livros incríveis e autoras fantásticas. E enquanto elas não lançam o físico, a gente se diverte" (Autora Tatiane Souza)

"Fui uma das que pagou a língua rs... Sempre preferi o livro físico, porém, depois que assinei o kindle Unlimited... Nossa! Descobri muitos livros bons, sem falar que é uma forma de apoiar o autor nacional que ainda não conseguiu publicar o físico... A economia é perfeita e vale super a pena ❤" (M G Nunes)

"Muito bom, viciada no Amazon Kindle Brasil" (Adriana Celia Mattos Teixeira)


"Eu amo! Me possibilita ler muito mais"
(Anne Krauze)

"Adorooo, não fico sem"
(Andreia Martinez)

"Perfeito pra quem ler muito"
(Catia Spagnolo)


"É vida pago barato, quando não curti mto devolvo e se gostei e preciso devolver pego de novo depois... A melhor coisa q a Amazon podia fazer sai barato é prático e vc tem vários livros
" (Dani Moreno)

"Maravilhosa descoberta ..🎆📚" (Sonia Hatae)

"A oitava maravilha o mundo.. É um êxtase quando vc acha o livro q qr no kindle Unlimited"
(Beth Rodrigues)

"Kindle é vidaaaa" (Luz M. Autora)

"Adoro, uso ele e não abro mão de ter!! ❤" (Mari Sales)

"Cara, eu pago 19,90 por mês e leio mais de 40 ebooks. Então, sim, vale a pena, ❤" (Jéssica Miguel)

"Vale a pena sim... pra quem ama ler..."
(Mariana de Jesus)

"É a melhor coisa que já inventaram para EBooks. Vale muito a pena! ❤"
(Lene Gracce)

"Perfeito, posso ler a vontade, amo isso. ❤ ❤" (Tania V Giovanelli)

"Eu uso , normalmente "alugo " os livros que estou na dúvida se compro ou não e o que mais gosto e acho válido é que são 10 livros por vez , e a cada novo que você "aluga" você tem a opção de devolver o que já foi lido" (Zilá S Reis)

"Amo, o meu sempre está na bolsa."
(Edna Leite Silva)

"O kindle facilitou muito minhas leituras, pois a mobilidade e a rapidez do fluxo de leitura são notáveis. Amo livros físicos, mas confesso que o kindle é minha mais recente 'paixãozinha'. Super recomendo."
(Camila Oliveira)

"Vantagem do Kindle Unlimited é imensa. Além do grande acervo disponível o assinante tem como conhecer gêneros que talvez não compraria. Pode-se ler a qualquer momento e se não for do agrado, escolher outro título ali, na mesma hora."
(Thais-Ig @thathemi_leitoravoraz)

Espero que tenham gostado e tirado suas dúvidas.
Beijos da Carol

3 comentários:

  1. O que fazer quando algo assim tão vantajoso nos é indicado? Experimentar, claro!!!!
    Bjoooo

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela matéria.muito esclarescedora!!

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar...