-->


05 abril 2017

RESENHA - DESEJO.COM - RUBY LACE



Sinopse: Quando Candice Greece recebe a notícia de que seu pai está internado ela vê seu mundo desabar. Apenas com dezenove anos ela terá que arranjar um jeito de pagar as contas da faculdade, bem como o tratamento de saúde do seu pai, sozinha. Em meio ao desespero ela se depara com a possibilidade de um trabalho nada convencional, mas que trará dinheiro rápido, sendo cam girl no site erótico desejo.com.James Knight é um jovem viúvo workaholic, sua vida se resume ao trabalho desde a morte da sua esposa. Acionista em uma grande empresa herdada pela família, ele divide a presidência com seus dois irmãos que vêm reclamando do seu humor insuportável pela falta de sexo. Tentando provar aos irmãos que estão errados ele decide entrar num site de shows eróticos, mas acaba se surpreendo ao assistir uma tímida jovem iniciante. Já não se lembrava de como era sentir tanto desejo por alguém...




Divas! A resenha de hoje trás um livro que eu amei ler! Estava eu um dia buscando algo pelo meu kindle e me deparei com Desejo.com.

E posso afirmar que a história me cativou!

Candice é uma universitária que se aventurou como Candy, uma garota que faz shows virtuais, afinal essa história de ganhar dinheiro em pouco tempo é uma ótima ideia para pagar as despesas médicas de seu pai. 

Lentes castanhas: ok.

Maquiagem: ok.

Música ambiente: ok.

E que comece o show!

Do outro lado da telinha, está James, um homem que só vive para o trabalho. Pete, Gabe e James são os trigêmeos Knight, junto eles comandam a empresa da família. Pete e Gabe estão convictos que James precisa de uma mulher, afinal, após a perda de Stacy, James gasta todas as suas energias no trabalho, enlouquecendo todos à sua volta.

“- Eu estou bem da maneira como estou lidando com minha vida. O trabalho é a única coisa que me preenche o vazio que Stacy deixou.

- Desculpa James. – Eles dizem em uníssono. (...)

- Mas você tem que admitir que está fora de controle. Tive que pagar uma nota da indenização de Suzanna.

Olho para ele incrédulo:

- Suzanna?Quem é essa?

-Sua última assistente, aquela que se demitiu por justa causa! ”

A pressão sobre a vida amorosa de James está grande, e ele precisa resolver logo esse detalhe.

Enquanto isso Candice, administra suas aulas na faculdade, a procura por um trabalho (real.. rsrs), a preocupação com seu pai e suas despesas médicas.

Em seu primeiro show, ela conhece SeuChefe, e vocês já podem imaginar quem é né?

James entrou procurando uma garota parecida com Stacy, pois ele sempre sente como se estivesse traindo sua falecida esposa. No entanto, algo nos cabelos loiros de Candy chama sua atenção, e logo ele já está pedindo um show privado à ela.

“-SeuChefe: Doce Candy, você faz show privado?

(...)

Candy: Aceito sim. Você me quer por quanto tempo?

SeuChefe: Eu só tenho alguns minutos... E realmente preciso gozar antes de ir embora.

Candy: Hummm...”

Logo, os encontros virtuais ficam mais frequentes, mais precisamente todos os dias no mesmo horário. 

“-O-obrigada.

Do que ela está falando?Ela está me agradecendo?

SeuChefe: Pelo que meu doce?

Ela passa as mãos pelos cabelos revoltos e inspira antes de voltar a falar.

- Por esses minutos em que fui sua.”

Bom, mas a vida desses dois não se resume ao site Desejo.com e quando o professor de Candice a recomenda para trabalhar como assistente de James, ele sente que conhece aquela garota de algum lugar. No entanto, como ela nunca viu James em seus vídeos, ele é apenas e literalmente o seu chefe. E logo ele descobre isso.

“Pisco três vezes para ver se não é a minha cabeça fodida me pregando uma peça, mas não, aquele olhar penetrante realmente é de um azul profundo ao invés do costumeiro castanho. 
Puta que pariu ao quadrado! É ela mesmo!”

E agora? Será que James conseguirá separar Candy de Candice?

Trabalhar com sua nova assistente deixará de ser uma tarefa trabalhosa para ser uma tarefa prazerosa?

Imaginem qual reação de Candice quando souber!

Bom, mas como Candice criou essa personagem apenas para ajudar a pagar os gastos que teve com o pai, um dia Candy deixará de existir... Ou não... 

Seu Chefe e Candy esperam você para descobrir o final dessa história!


Por Lori Linhares

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar...