-->


28 abril 2017

RESENHA MISTÉRIO EM PROUD - RITA FLÔRES



Mistério em Proud
Livro: Mistérios em Proud
Autor: Rita Flores
Plataforma: Amazon


Sinopse
O que havia de tão estranho naquela cidade? A névoa vinha e voltava sem motivo aparente. As pessoas aparentavam calma, mas por que o coração de Joy dizia que ali havia muitas perguntas sem respostas? E sua mãe? Onde estava? E quem era aquele homem de sorriso cativante, mas olhar triste? Ela precisava ficar e descobrir. Aquela que quebrava a bruma com seus cabelos de fogo.

Olá meus amores, cheguei com mais uma resenha fresquinha para vocês. Espero que gostem tanto como eu.

Joy, uma garota que depois de ficar muito tempo morando com sua tia resolve ir atrás da mãe, que a deixou alegando ter que encontrar uma amiga.

Chegando em Proud, faminta e muito cansada ela passa em um bar e tenta comprar algo com o pouco dinheiro que tinha, mas não dava nem para um café puro. Com pena o dono do bar lhe deu um copo de café, a mulher dele um bolo e ofereceu um quarto para descansar.

Joy agradeceu, ficou com o quarto e resolveu que iria procurar sua mãe nesta cidade.
Ela faz amizade com os donos do bar que a tomam como uma filha, e passa seus dias nessa cidade. Não demora e Joy começa a notar coisas estranhas em Proud.

Esqueci de falar que ela começa a trabalhar com um belo homem, Christian, que tem uma livraria. Passa os dias ela se vê encantada com seu chefe, e percebe que está se apaixonando.

Um dia voltando com Christian da livraria uma nevoa muito forte começa a aparecer e Christian só a manda entrar dentro de uma casa e não sair até o outro dia. Joy fica curiosa com as coisas que acontecem nessa pequena cidade, e mais ainda, com seu chefe que é o homem que se apaixonou.


“ – Fechem todas as janelas e tranquem todas as portas – ordenou. – Quem está dentro não sai e quem está fora não entra, entenderam? – perguntou. ”



Um dia Joy trabalhando encontra sua mãe, que está bem mudada por sinal. E qual não é sua surpresa ao perceber que Christian a conhece e a proíbe de convida-la a entrar na pensão em que está morando.

“Então aquela mulher era mãe de Joy. Mas seu nome não era Kendra. Pelo menos, ela dizia se chamar Alicia. Sentindo a presença dele, ela se voltou. ”

Ela o pergunta o por quê disso, e o por quê das pessoas em Proud serem tão misteriosas. Mas como sempre só recebe uma promessa de que ele irá explicar.

Então ela continua vivendo sua vida tendo encontros com sua mãe, que por sinal não é mais quem ela esperava encontrar. E cada dia vai ficando mais e mais curiosa com Proud, a cidade cheia de mistérios.

Ficou curioso?
Quer saber quais os mistérios que rondam Proud?
Quer saber por que a mãe de Joy não é mais a mesma? Por que ela não pode entrar na pensão?
Quais os segredos de Christian?


Respostas para essas perguntas e muitas outras vocês irão encontrar nesse livro delicioso de ler, que contêm romance, mistério, e outras coisinhas mais que não posso falar se não acabarei contando um dos segredos.

Beijos da Larih.

Um comentário:

Obrigado por comentar...