-->


06 abril 2017

PARCERIA MÔNICA RODRIGUES

Com grande prazer que anunciamos nossa nova parceira.



MÔNICA RODRIGUES

A imagem pode conter: 1 pessoa, óculos e close-up



Mônica Rodrigues é natural de São José dos Campos, interior de São Paulo, nascida no dia 26 de outubro de 1987.
Dos 13 aos 17 anos chegou a escrever muitas frases, poemas e sonetos, quase todos inseridos em Amor Unilateral.
Nessa idade se interessava apenas pelos clássicos da literatura, talvez pela influência das matérias escolares. 
Aos 17 iniciou a faculdade de Farmácia Bioquímica, 5 anos de curso. Anos e anos sem ler um romance.
Nesse intervalo de tempo, casou-se, e conquistou uma filha, uma filha nascida do coração. 
Voltou a ler quando ganhou o livro "A Cabana", três anos após o término da faculdade, mas se apaixonou novamente pelos livros, ao devorar a série "Cinquenta Tons". 
Iniciou sua paixão pela escrita em dezembro de 2015, dois meses depois que conheceu o wattpad, apresentado pela amiga, Jéssica Bidoia.
Desde então, são dois livros e um conto completo.

"Escrever vicia e ler é como fazer uma esplêndida viagem. O escritor conduz e o leitor segue ao seu lado, apreciando a paisagem."



Redes Sociais

FACEBOOK | INSTAGRAN  | WATTPAD

OBRAS

Simplesmente Me Abrace - DEGUSTAÇÃO, de Monica_Rodriguess

SINOPSE:


O destino, às vezes, prega peça que não cabe no quebra-cabeça da vida. No ponto de vista humano, há circunstâncias que não se encaixam. 
Após perder o noivo, vítima de um acidente fatal dois meses antes do casamento, Grazi encontra-se desolada, sem forças para reagir e superar suas aflições. 
Desenganada ela toca sua vida, contudo, uma bifurcação surge em seu caminho, dando a ela uma oportunidade para traçar uma nova trajetória e finalmente recomeçar. 
Conseguirá Grazi despir-se do luto e vestir-se de amor


ADQUIRA O LIVRO PELO LINK ABAIXO:

| EBOOK |


Joana De Barro, de Monica_Rodriguess

SINOPSE:


Juliana foi vítima de Aloísio desde o ventre de sua mãe. Vivia em cárcere privado. A situação era difícil e suas chances de fuga eram poucas. Sentiu sua vida acabada quando, aos dezessete anos, aquele homem sem coração a trancou numa caverna. O que ela não sabia, era que a partir dali, uma nova história começaria a ser escrita. Como presente de aniversário de dezoito anos, desejou ser livre e mal podia esperar que a vida havia lhe reservado o maior presente junto da tão sonhada liberdade: Maurício. E junto dele, ela poderia sim, viver presa para sempre.




ADQUIRA O LIVRO PELO LINK ABAIXO:



EBOOK |



Amor Unilateral (SEM CONTEÚDO)





SINOPSE:



Ester é o grande amor de infância de Ricardo. 
Ela correspondia àlgumas investidas, mas quando Fabrício apareceu a deixou muito confusa com os seus sentimentos. 
Uma jovem de dezoito anos que desconhecia os verdadeiros sintomas do amor, descobriu que os sinais vão muito além de borboletas no estômago. 
Ela decidiu escolher pelo certo e não pelo duvidoso, porém, uma prova para estudar no exterior apareceu como uma excelente oportunidade para seu grande amor concretizar um de seus sonhos. Uma invenção pode sepultar desejos e fazer com que uma grande paixão se camufle de outras emoções, porém, somente o amor verdadeiro poderá despertar um sentimento adormecido há anos. 
Pode um amor de infância ser tão forte, a ponto de ultrapassar a barreira do tempo e desafios do destino, a fim de impulsionar um novo romance anos depois?Objetivos, decisões, brigas, orgulho e segredo. O que pode separar um grande amor? Prosseguir é difícil! 
Recomeçar é preciso!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar...