-->


06 abril 2017

PARCERIA - FABIANO DE QUEIROZ JUCÁ


Com grande prazer que anunciamos mais uma parceria

Fabiano de Queiroz Jucá


Fabiano de Queiroz Jucá, 39 anos, curitibano, bibliotecário, atuante em universidade pública, na cidade de Guarapuava - PR. Casado com uma esposa maravilhosa, dois filhos que só me dão orgulho, mais uns gatos e uns cachorros que enchem a casa de vida e poeira. Nas raras horas vagas, escritor, revisor e, futuramente, diagramador. Dois romances concluídos, um deles integralmente no Wattpad, o outro ainda em fase de "postagem". Rua de Pedra em Sépia, meu primeiro romance, está publicado na Amazon desde 23 de março de 2017. Tente Outra Vez deve ir para a plataforma no segundo semestre.


Redes Sociais



OBRAS


Exibindo ruaaa.jpeg


SINOPSE



Quatro jovens curitibanos vivendo às margens da sociedade, entre os anos 80 e 90. Três deles por terem nascido no esgoto do mundo, o outro, de classe média, por se envolver com os demais. Drogas, amor livre, liberdade plena, prisão, sexo, hormônios, juventude, vida no limite.
Rua de Pedra em Sépia é meu primeiro romance completo. Não é uma história de amor convencional. É a história de quatro jovens que vivem na Curitiba dos anos 80/90. Taco e Dingo fazem uma amizade insólita. Taco conhece o lado sombrio da vida. Criado sem os pais, num orfanato, vive uma vida sem regras, e acaba caindo nas drogas. Dingo, seu amigo, é cria da classe média, mas não se entende com o pai, que o considera um inútil, por ter sido muito doente quando criança. Joanita e Samia são jovens prostitutas. Amigas, porém muito diferentes entre si. Joanita procura viver a vida intensamente, em contato com a natureza e com seu eu mais profundo, enquanto Samia prefere manter os pés bem firmes no chão, planejando cada passo. Esses quatro personagens se reunirão a partir do Segundo Ato da história... acompanhe :)





ADQUIRA OS LIVROS PELOS LINKS ABAIXO:







Exibindo pedra.jpg

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar...