-->


08 março 2017

RESENHA - TRAGO O SEU AMOR DE VOLTA EM 7 DIAS - YULE TRAVALON




Título: Trago seu amor de volta em 7 dias
Autor: Yule Travalon
Gênero: New adult
Ano: 2017
Plataforma: Amazon



Sinopse: Vânia, uma mulher de trinta e sete anos, se vê perdida quando percebe que tudo o que construiu está indo por água abaixo. George a abandonou, ela não vai bem no trabalho e a vizinhança tem o maior prazer de espalhar a fofoca. Entre a vingança de ser trocada e o medo do que os outros vão achar, ela acredita que a melhor solução é trazer George para a sua vida o mais rápido possível, em sete dias, para ser preciso. Carlos Eduardo, um rapaz de apenas vinte e três anos, é filho do senhor Dourado e herdeiro do Rota da Vida, um hospital com filiais por todo o país. Tudo o que este promissor estudante de medicina quer é desfilar pelo hospital de terno e gravata, azarar as enfermeiras e pagar de bad boy com seus superiores. Quando é redesignado para o departamento dos socorristas, Cadu se vê sob tutela de uma nova chefe, conhecida por ter punhos de ferro: Vânia, uma mulher que o enfeitiça de todas as formas desde o primeiro olhar. Ela tem um nome a zelar, os pés no chão e acredita pouco em si mesma. Ele é egocêntrico, cafajeste e acredita demais em si. E o choque desses dois mundos causará a maior de todas as buscas alquímicas: a transmutação. Entre olhares, palavras e gestos, Vânia e Cadu redescobrirão quem são.




Divas! A resenha de hoje traz um dos contos da Coleção de Contos de Erotismo e Magia de Yule Travalon.


Vânia é uma mulher madura, de 37 anos que foi desafortunada com uma traição do marido George. Indignada com essa situação ela procura a ajuda da magia para trazer o marido de volta.

Mal sabe Vânia, que talvez a cigana a ajudaria muito além de trazer o marido de volta:

“- Por que você quer ter apenas este homem aos seus pés, quando você pode ter todo e qualquer homem aos teus pés? O que este tem de especial que você gastaria dez mil reais com ele?”

Uau! E você, o que responderia se fosse Vânia?

A cigana plantou a sementinha do empoderamento em Vânia... E agora ela irá florescer.

Enquanto a vida pessoa de Vânia desmorona, seu trabalho como paramédica também está comprometido, afinal ninguém quer uma chefe desequilibrada e desgastada emocionalmente. E para desafiá-la ainda mais, eis que surge Cadu para fazer parte de sua equipe. Eles não se conhecem pessoalmente, mas tudo tem sua primeira vez:

“-Você trabalha em qual prédio?
- Na área das mal comidas. (...) É o departamento controlado por uma tal Vânia. Acabou de se divorciar... Está na lista para ser afastada ou demitida... Não é tão competente... Você sabe.
(...) Mas falemos de algo realmente interessante. Falemos de você.
- Eu sou como dizem as suas célebres palavras – a incrível Doutora em Saúde Pública Vânia Valiente. Não é um prazer, não sou capaz de tamanha mentira?”

Será que a primeira impressão que Vânia teve de Cadu foi ruim ou péssima?!

O problema de Cadu, é que seu ego deveria ocupar dois corpos, se isso fosse possível, mas Vânia não está nem um pouco preocupada em ferir os sentimentos de seu novo subordinado.

Logo, cada uma terá que descobrir como conviverem de forma pacífica e profissional.

Além disso, Vânia terá que aprender a dar a volta por cima e resolver sua vida amorosa de uma vez por todas. Resta saber se ela estará preparada para o que seu novo colega de trabalho poderá contribuir.

Se delicie com esse conto e saiba como trazer seu amor de volta em 7 dias!

Por Lori Linhares







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar...