-->


03 março 2017

RESENHA - SR. SVEN - LARI LOURENÇO



TITULO: SR.SVEN

AUTOR: LARI LOURENÇO
ANO: 2017
PLATAFORMA: WATTPAD

SINOPSE: Charlotte é uma garota nada convencional, diferente de muitas garotas da elite, apesar de ser membro da mesma. Importa-se com o próximo, engraçada, cativante e meiga. Termina sua faculdade de Artes plásticas, além de ser bailarina profissional, dedica seus dias em ser voluntaria no Orfanato de Amsterdã. Charlotte precisa fazer algumas escolhas, entre elas, lidar com o sonho de ser artista ou assumir a herança de seus pais. Honey, a revista de moda mais vendida mundialmente. Quando Akira Sven, um Magnata da Elite Alemã a conhece no trem, ele sabe que sua vida não será a mesma. Apesar de ser arrogante, frio e completamente metódico, Charlotte consegue prender sua atenção. Ele é um dominador de normas BDSM e sua personalidade é complicada.Akira tem uma relação conturbada com seu pai e seu primo. Envolve complicações do passado mal resolvidas. No entanto, Charlotte não tem os trejeitos necessários para ser uma submissa. Akira precisa aprender lidar com o sentimento inesperado, algo que foge de seu conhecimento. Seria uma história de amor perfeita se o destino não apresentasse Gaio. Primo de Akira. Seu rival de negócios e pessoal, um bad boy farrista, embaixador belga, dono de um grande império, ao contrario de Akira, Gaio Sven não é limpo perante a sociedade, passa por cima de todos, braço direito de seu tio Aron Sven, o homem mais perverso que possa existir. Sua vida é baseada em fraudes, desvio de dinheiro e participante de orgias. Mas seu mundo gira de ponta cabeça ao conhecer Charlotte.


Divas e divos...olha eu aqui mais uma vez!!!! 

Fazia tempo que nosso Blog não resenhava uma história do Wattpad. Vou confessar com comecei a leitura com o pé atrás, mas com o passar dos capítulos fui me envolvendo cada vez mais com os Sven e posso afirmar categoricamente que sou uma “SVENMANIACS”.

Este é o primeiro livro da Trilogia Sven, o livro é bem intenso e o leitor passa por momentos de raiva, amor, tristeza, ansiedade.....vamos La...espero que gostem.


E se preparem que no segundo semestre teremos o Sr. Sven em fisico...em breve daremos mais detalhes!!!!



Conhecendo os personagens!!!!!

Charlotte: Menina rica que ficou órfã muito cedo e que vai herdar um império assim que completar 21 anos....se você acha que ela ta feliz com isso está completamente enganado, ela ama artes em geral e simplesmente abomina a ideia de ter que ficar presa dentro de uma sala cuidando dos negócios. Não aceita muito bem amarras e o simples fato de pensar em ser dominada por alguém faz com que sua rebeldia aflore. Perdeu sua virgindade com um babaca fdp e depois disso nunca mais se envolveu seriamente com ninguém. É extremamente mimada e acha que o mundo deve girar em torno de suas vontades, o que faz com que ela só se meta em confusão.

Akira: Multimilionário não lida muito bem com os esquemas que seu pai tem para ganhar dinheiro, tinha tudo para agir com desonestidade mas preferiu seguir por outro caminho. Tem uma relação de ódio com o primo GAIO, que foi adotado por seu pai e que segue a mesma filosofia deste, o importante é o dinheiro, não importa os meios de se conseguir. É um DOM a procura de sua SUB perfeita e vê seu mundo virar de cabeça pra baixo quando se vê completamente apaixonado por uma garota totalmente diferente da mulher ideal que ele idealizou pra si.

Gaio: É primo de Akira, lindo de morrer e cafajeste na mesma medida, foi adotado aos 4 anos e desde sempre quis ganhar dinheiro custe o que custar. Não se importa com nada nem com ninguém e não entende como o primo pode ser tão careta. É um playboy assumido que pensa única e exclusivamente em seu prazer. Se encanta completamente pelo jeito espontâneo e sem medidas de Charlotte e se vê cada dia mais envolvido sem se dar conta que a garota é nitroglicerina pura.

O livro começa com o a forma inusitada que Charlotte e Akira se conhecem. Eles estão na mesma cabine do trem com destino a Amsterdã e acabam acordando nos braços um do outro. A atração é imediata mas a rabugisse de Akira e a ressaca de Charlotte faz com que esse encontro não seja, digamos, quente!!!! Charlotte por instinto acaba dando um nome falso a Akira pois acredita que nunca mais vai vê-lo na vida....pobre engano...não sabe o que a espera.

O segundo encontro do nosso inusitado casal acontece em uma danceteria onde o namorado de sua melhor amiga está tocando. Akira foi dar os parabéns a uma ex sub e não consegue se conter quando vê Charlotte linda, solta e completamente bêbada na pista de dança. Obviamente seu lado caçador falou mais alto e ele foi decido a ter aquela garota que mexeu tanto com ele. Claro que nossa mocinha não resistiu...quem iria resistir??? 

“Ao entrarmos no quarto, ele me levou até a cama, cai sobre ela de bruços, engatinhei até à cabeceira, me virei e pude observar seus olhos compenetrados em mim, com a quantidade de álcool em meu sangue, eu não conseguia pensar em nenhum ato, fiquei de pé, me aproximo dele lentamente, como uma leoa atacando seu jantar, pousei uma de minhas mãos em seu rosto, rocei meu nariz no seu, suas mãos foram a procura do meu corpo,o impedi no mesmo segundo”

Depois de uma noite intensa, Charlotte acorda com uma ressaca daquelas e simplesmente da um jeito de ir embora sem que Akira a veja. Detalhe ela não contou pra ele seu nome verdadeiro.....acho que isso não vai prestar!!!!

Akira acorda com o celular gritando loucamente, muito contrariado vai atender e vê que é seu pai que simplesmente “ordena” que ele esteja em sua casa para o café da manhã. Quando se deu conta que sua acompanhante simplesmente foi embora sem falar nada ficou puto, afinal ele dispensa as mulheres não é dispensado por elas. Ligou para seu funcionário e pediu a ficha completa da nossa mocinha...ai..ai..ai...e agora?

"Por que ela foi embora? Ou pior, por que estou incomodado dela ter partido? Resolvi que encontraria a senhorita Finger aonde quer que ela esteja. Peguei meu celular, disco o número de um velho amigo "Will" falo."

Claro que o café da manha com seu pai não foi dos melhores e quando Will retorna com as informações Akira fica putooooooo porque descobre que ela não é quem diz ser.... Quando eles se reencontram, mais uma explosão de tesão acumulado acontece, masssss nosso querido dominador se da conta que a mocinha que não quer ser dominada desperta nele um sentimento assustador e com isso ele resolve se afastar.

"Antes de sair olho para o quarto, totalmente delicado, havia uma bailarina pintada na parede, um mural de fotos e um closet enorme, eu diria que esse quarto é maior que a casa inteira. Apago o abajur e tranco a porta.  Desapontado comigo mesmo, resolvi que me afastaria dela, não gosto dos sentimentos que ela desperta em mim. Isso não pode acontecer novamente."

A determinação de Akira de se manter afastado não dura muito e cada vez mais ele se vê envolvido com sua pela “menina rebelde”. Da para sentir em cada linha da história o quanto eles são nitroglicerina pura. No decorrer dos capítulos o ex de nossa mocinha da sinal de vida, dando ao leitor uma clara ideia do quanto ele pode ser perigoso, masssssss....temos um herói, que não vai deixar isso barato! 

Também temos a difícil decisão de Charlotte sobre seguir o que seu coração manda ou fazer o que seus pais queriam. Definitivamente eu não queria estar na pele dela neste momento.

O dilema de Akira sobre seus sentimentos por Charlotte é o grande ponto de boa parte da história...afinal como pode ele todo poderoso dominador estar apaixonado por uma ninfeta que não se deixa dominar? Também temos uma de suas ex submissas que não admite ter perdido seu DOM...finalmente o tão esperado beijo ...realmente muitas emoções para nosso casal...minha nossaaaaa!!!!

É claro que o amor deles é grande, pouco a pouco eles vão se envolvendo mais e mais, Akira apresenta nossa mocinha ao seu mundo de dominação e eles acabam casando.Porém o fato de Charlotte ter um espírito livre a coloca em vários apuros, em uma dessas ela se aproxima mais de Gaio (meu preferido diga-se de passagem), o que faz com que a fúria de Akira atinja níveis surpreendentes.

O tio de Charlotte não aceita de forma alguma o relacionamento deles e isso também acarreta grandes problemas. Acontecem varias coisas no decorrer dos capítulos que mostram que nosso casal realmente não é tão perfeito assim, também temos a parte da loucura desenfreada do pai de Akira que simplesmente sequestra nossa mocinha mas que com certeza não esperava que justamente seu braço direito fosse acabar com sua diversão......o ponto crucial da história acontece quando a inconsequência de Charlotte a coloca em coma no hospital.....

Por que o pai de Akira manda sequestrar Charlotte?

Por que ela está em coma no hospital?

Como Akira vai lidar com a inconsequência de sua amada?

Como Charlotte vai lidar com mais uma perda em sua vida?

Essas e outras perguntas serão respondidas no decorrer da história!

Eu achei a história boa, prendeu minha atenção e consegui me envolver a ponto de querer saber mais e mais. Porém senti falta da vilania do ex de Charlotte e da Submissa apaixonada, do jeito que eles se demonstraram no livro, imaginei que teríamos a introdução do que eles pretendem para ter seus amados devolta, mas isso não aconteceu e me deixou um pouco decepcionada.

Masssssss como o Livro II já está sendo postado, vou torcer para que nossa querida Lari Lourenço mate minha curiosidade....rsrsrrs

Espero de verdade que vocês leem e gostem de Sr. Sven, realmente é uma leitura que vale a pena!!!!

Beijinhos, até a próxima!!!!
Por Dany Sousa






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar...