-->


29 março 2017

RESENHA NA SUA PELE - JAY


Baixar Livro Na Sua Pele - Homens Marcados Vol 1 - Jay Crownover em PDF, ePub e Mobi

Título: Na sua pele
Autora: Jay Crownover
Gênero: Romance
Editora: V&R

Sinopse

Quando o tatuador Rule Archer passa, todos os olhares se voltam para ele. O cara é alto, tem o corpo todo desenhado e penetrantes olhos azuis capazes de fazer qualquer garota suspirar. Rule não segue regras. Rule não namora. Ele é do tipo que passa cada noite com uma mulher diferente… um perfeito bad boy. A estudante de medicina Shaw Landon é linda, rica e estudiosa. Ela sempre segue as regras. É o tipo de garota que namora alguém escolhido pelos pais. Mas não é isso o que ela quer. Tudo o que Shaw sempre deseja e sempre desejou é ter Rule Archer. Apesar de se conhecerem há muito tempo, o bad boy nunca havia reparado naquela menina perfeita. Quase ninguém poderia imaginar que os dois formariam um casal. Rule e Shaw são opostos perfeitos. E um relacionamento entre os dois tem tudo para ser explosivo. Na sua pele vai enlouquecer você. Uma história de amor improvável, muitas reviravoltas e cenas picantes. Esse livro marcará você como nenhum outro.


Na sua pele é o primeiro livro dá série Homens Marcados, que conta a história de seis amigos que vão encontrando o amor de formas inesperadas.

Difícil falar de um livro que você tanto amou, que te fez sentir tantas coisas. Na sua pele não é só mais um romance, ele trata de assuntos familiares, de mentiras e de coisas com a quais lidamos na nossa vida. Não posso dizer que é uma leitura leve, mas te prende do começo ao fim.
Jay traz de uma forma simples, uma forma de contar a história que me deixou impressionada, achei legal a forma dos personagens narrarem, com gírias e uma linguagem mais coloquial que te faz imaginar de verdade aquele personagem como alguém do cotidiano.




A história já começa e você fica tipo. Que p#$% é essa? Então você precisar ler mais e mais até não ter mais nada e mesmo assim você quer mais.

Shaw é uma linda menina que conheceu os irmãos Archer quando ainda era adolescente. Sua família sempre a tratou como um troféu e não com uma filha. E foi só após conhecer um dos gêmeos Archer que ela soube o que é ser amada, pelo menos por quase toda a família.
Quando Shaw chegou naquela casa e encontrou os frios olhos azuis de Rule seu corpo tremeu, ela sabia que não seria aceita por ele e talvez tenha sido isso que a fez se apaixonar pelo gêmeo do seu melhor amigo.

"...Lembro a primeira vez que te vi, e nem acreditei que era irmão gêmeo do Remy. Ele era tão bonito, sempre tão bem arrumado, mas você... Meu Deus, Rule, você é e sempre foi perfeito."

A Shaw é uma linda, e o tanto que ela cresce durante a história é surpreendente. Ela é um doce, mas sabe se impor e não desiste do que quer. É forte, decidida.

Rule Archer é o gêmeo do "mal". Rule e Remy são idênticos fisicamente, mas totalmente opostos em personalidade. Entretanto isso nunca foi motivo para que não fossem unha e carne.

Rule, ah Rule, esse personagem com jeitão largado que parece não querer nada com nada da vida. Mas então você começa a conhece-lo e dá vontade de pegar e cuidar.

Rule nunca se sentiu parte daquela família, ele era bagunçado demais, diferente demais para ser o filho exemplo da família Archer. Após a morte do seu irmão gêmeo em um trágico acidente onde sua mãe o culpa, ele só teve certeza disso.

"A gente se conhecia desde o Fundamental, e aquela mina sabia de cor todas as minhas qualidades e as minhas fraquezas. Meus pais gostavam dela como uma filha e nem disfarçavam que, na maioria das vezes, preferiam sua companhia à minha."

Ele teria esquecido aquela família se não fosse Shaw, a garota que todos pensavam ser perfeita para seu irmão e a qual ele mantém uma espécie de amizade.

Shaw fez uma promessa de manter aquela família unida, custe o que custar.
Então mesmo com o coração sendo partido todas as manhãs de domingo por Rule Archer ela cumpre sua promessa.
Os domingos de manhã são reservados aos cafés da manhã em família e ela sabe que se não for tirar Rule da cama, que provavelmente terá uma mulher nua ao seu lado, ele não irá.

Os anos passaram, mas o sentimento de Shaw por Rule não passou. Vê-lo cada semana com um mulher diferente destroça seu coração e te dá mais certeza que eles nunca dariam certo juntos.

Até que uma noite muda tudo, um ato impensado, uma armadilha do desejo e os dois se veem envolvidos.

– Para de pensar tanto – disse ela, com a voz toda rouca de desejo.
De todas as mulheres na face da Terra, aquela era a última que eu ia pensar que faria uma coisa dessas. Argumentos racionais até surgiram na minha cabeça, apesar daquela névoa de tesão que tava tomando conta de mim. Mas, ao mesmo tempo, abri o sutiã com uma mão, enrosquei a outra no cabelo e grudei minha boca na dela.

Depois de sair com os amigos para beber, Shaw acaba na casa de Rule, mas especificamente em sua cama e desse dia em diante tudo o que eles pensaram ser certo parece errado e a única coisa certa, na onda de desastres que é a vida dos dois, é o sentimento que um sente pelo outro.

Tudo está muito lindo, muito legal. Mas segredos são revelados e é aí que a merda e jogada no ventilador e os dois terão que pesar se o que sentem é capaz de deixar o passado para trás.

Quer descobrir o desenrolar dessa história, venha ler Na sua Pele.



Beijos da Carol


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar...