-->


01 fevereiro 2017

RESENHA - MINHA MELODIA - CAMILA MOREIRA



SINOPSE: Dereck chegou ao fundo do poço. Sem suportar a dor de perder um grande amor, ele se entrega ao sofrimento e mergulha no lado obscuro do rock; com sexo e drogas. Com a carreira em risco, o astro volta ao Brasil um ano depois do casamento de Maria Clara e Alexandre Ferraz, em uma última tentativa de retomar o sucesso e superar o passado. Ao chegar, Dereck reencontra a mulher que nunca esqueceu. A mulher que conheceu no momento mais difícil de sua vida e que conseguiu acalmar seu coração com um sorriso. “Reconheci em sua voz o mesmo sofrimento que o meu, mas também vi em seu olhar a vontade de seguir em frente.” E não demora para que Dereck perceba que apenas ela poderá tirá-lo do abismo em que se encontra.

Pessoas queridas do nosso Blog!!!!

Fevereiro chega com a história de nosso Bad Boy favorito Dereck!!!! Para conhecer um pouco melhor nosso roqueiro lindo e tatuado, a sugestão é que leiam “O Amor não tem Leis”, da mesma autora, que conta um pouco da história de um amor que não é correspondido fazendo com que nosso bad boy chegue ao fundo do poço!!!!

Nossa, quando eu comecei a ler essa livro pensei....”gente...como assim a Camila vai fazer isso com ele???? Não é justoooooooo!!!!” mas a cada pagina eu me surpreendi mais e mais...e como não poderia ser diferente, a chorona aqui se acabou em lagrimas em alguns momentos.

Derick é um roqueiro bem famoso, um cantor mundialmente conhecido, mas no momento ele se encontra na pior fase tanto da sua vida quanto da sua carreira. Após o casamento de Clara com Alex Ferraz,  com o coração partido ele se sente sem rumo e sem vontade nenhuma de continuar vivo. E é nessa fase extremamente tensa que ele começa a se afundar cada vez mais no mundo do álcool e das drogas, tendo inicialmente apenas o primo como companhia, Derick se afasta da sua banda, ele começa a ter ataques de pânico e isso se intensifica ainda mais quando sobe ao palco, transtornado e perdido chegando cada vez mais ao fundo do poço.

"A música era minha vida, mas, depois que Clara me deixou, nem isso me salvava do martírio que eram meus dias. Ela era o sol que iluminava e aquecia minha existência. Sem ela, eu estava vazio...no escuro...e no frio."

Manuela é uma mulher forte e decidida que põe sua carreira de médica em risco ao ajudar o único homem que amou na vida a salvar a vida da noiva dele, que nada mais é que Clara, o grande amor de Derick e sua amiga. Claro que Felipe nem imaginava sobre os sentimentos dela, mas mesmo assim perde-lo foi um baque imenso em sua vida. Em uma noite de plantão se depara com nosso roqueiro em coma alcoolico no hospital em que trabalha e como sabe um pouco da história deles entende o motivo dele estar assim tão arrasado.

"Às vezes começamos a amar pelo motivo certo, por encontrarmos em outra pessoa nossa alma gêmea, mas às vezes o amor chega da maneira mais inesperada possível."

O livro relata uma linda história de amor e superação, apesar de ter momentos cansativos no inicio ele te prende e faz com que a cada pagina a gente torça para o final feliz de nosso casal. Aborda vários temas importantes como vício, síndrome do pânico, a importância da reabilitação, a necessidade do luto e a necessidade de enfrentarmos os problemas de frente.

“Estava longe de ser um conto de fadas. Muito longe de uma história de amor convencional.”

É obvio que nem tudo são flores, afinal estamos falando de um universo movido a sexo, drogas, rock e corações destruídos por uma desilusão massssss....é uma leitura leve que te surpreende a cada pagina!!!! 

O livro é narrado em primeira pessoa e intercala capítulos de Manu e Derick, dando ao leitor a oportunidade de sentir o ponto de vista de cada um sobre o mesmo assunto.

E como não poderia ser diferente....Minha Melodia tem uma play list fantasticaaaaa. Em cada capitulo você encontra a batida perfeita em gêneros diversificados e apaixonantes!!!!

Será que dois corações partidos e magoados serão capazes de curar um ao outro????? Eis a grande pergunta!!!!

Por Dany Sousa


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar...