-->


03 fevereiro 2017

RESENHA - SENHOR DA ILHA - NANA PAUVOLIH


Livro: O senhor da Ilha
Autor: Nana Pauvolih
Gênero: Romance
Plataforma: Amazon



Sinopse: Uma jovem fugindo. Acaba parando em uma Ilha, onde uma família poderosa governa como se tudo fosse um feudo. De imediato ela sabe que deve ficar longe de Augusto, o chefe daquele clã. Mas um erro do seu marido a colocará exatamente onde ela mais teme: no caminho de Augusto. Sua vida vira de pernas para o ar e ela mergulha em um mundo de paixões violentas e dominantes, que nunca julgou possível existir. Tudo se complica ainda mais quando um visitante inoportuno entra no meio da história: O Amor.

Então vamos falar desse conto que eu simplesmente ameii... Mas o que não se ama da diva Nana Pauvolih?? 


Bom, esse conto conta a história de Lorenza e Augusto duas pessoas completamente diferentes, mas que estão destinados a ficarem juntos.

Lorenza viveu a infância toda sempre mudando de casa em casa e vendo sua mãe trocar de namorados com a mesma frequência.
O último namorado de sua mãe tinha segundas intenções com ela e ela morria de medo, então quando sua mãe morreu em um acidente de carro depois de sair de uma festa e o seu padrasto ficar internado ela aceitou o pedido de Thiago, que era de se casar com ele para fugir do padrasto.

Passou dois anos e Lorenza percebeu que seu marido vivia se metendo em confusão, e seu tão sonhado sonho de ter segurança e um lar ficava cada vez mais distante.

“ Olhei em volta e senti lagrimas nos olhos. Teria que deixar meu lar, o primeiro que eu tinha de verdade. ”

Thiago seu marido se meteu em uma confusão e eles tiveram que sair fugido do rio para não serem pego.
Foram para a casa de um primo dele que ficava em uma ilha.

“ - Vamos para onde?
- Pro sul. Temos que fugir por um tempo. Meu primo mora em uma ilha segura e vai nos receber. Ficaremos bem lá.”

Ao chegarem na casa do primo de Thiago e depois de serem advertidos pelo mesmo de como a ilha funcionava Lorenza e Thiago arrumaram empregos e começaram a viver na ilha.
Mas como o Thiago e o Thiago, e não sabe ficar longe de confusão arrumou uma das grandes e conseguiu provocar a ira de Augusto, o mais velho dos três irmãos donos da ilha.

“ – Cale a boca, seu verme. Sabe porque estamos aqui. Só diga onde está o dinheiro. “

Augusto para ter o respeito dos moradores da ilha, e para manter a paz na mesma, muita das vezes tinha que ser um carrasco.

Quando ele descobre o que o novo morador da sua ilha fez resolve ir cobra-lo. Ele quer como pagamento que Thiago trabalhe para ele e quer que Lorenza seja sua puta pelo tempo que quiser.
Mas ele só não podia contar que seu desejo por ela não era apenas carnal, e isso o deixava louco já que ela era cumplice do marido... ou será que não?

Para descobrir leia esse conto quente, gostoso e muito, muito bruto...

Beijos da Larih.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar...