-->


23 fevereiro 2017

PARCERIA LARINHA VILHALBA

PARCERIA


Com grande prazer que anunciamos mais uma parceria.

Larinha Vilhalba
A imagem pode conter: 1 pessoa, close-up


Quem sou? Quem é Larinha Vilhalba? 

Costumo dizer que sou uma menina mulher. Por quê? 

É simples, de menina tenho somente o rosto, com 30 anos muito bem vividos e aproveitados, formada em duas faculdades, casada e mãe do Bruno Gabriel. Sempre busco aquilo que desejo e corro atrás, aprendi desde cedo que a vida não é um conto de fadas. Portanto a cada dia proponho a escrever a minha própria história no meu livro da vida a qual não se permite ensaio, apenas ser vivido... 

Por ser leitora voraz, e com ideias mirabolantes em 2015, comecei a me aventurar no mundo da escrita. O que para ser uma simples brincadeira virou algo sério. 
“JOGANDO COM A SEDUÇÃO” foi meu primeiro livro de romance. Mas não parei por ai... o que era para ser livro único, mas com tantos personagens e histórias fervilhando em minha mente virou a “ Trilogia Jogando”, com os livros : Jogando com o Desejo, já finalizado e agora escrevo o meu terceiro livro “ Jogando com o Amor”. 
Essa sou eu...



Redes Sociais




OBRAS


SINOPSE
Ela, estudante aplicada de Geografia.
Ele, estudante aplicado de Direito.
Ambos da mesma Universidade, apenas prédios distintos.
Ela não quer relacionamento sério;
Ele namora há três anos...Mas as aparências enganam.
Ela é desafiada pelos amigos;
Ele é o alvo.
Assim começa o jogo de sedução. Até quando Marcelo irá resistir ao JOGO DE SEDUÇÃO de Clara?



ADQUIRA O LIVRO PELO LINK ABAIXO:






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar...