-->


06 janeiro 2017

RESENHA PROFANO - S.MILLER

Resenha Profano - S. Miller


Resultado de imagem para profano s miller

Título: Profano
Autora: S. Miller
Gênero: Romance erotico
Ano: 2016
Plataforma: Amazon

Sinopse: 

Uma vida dedicada ao sacerdócio...
Um encontro que irá mexer com estruturas e pensamentos anteriormente inflexíveis...
Uma paixão que irá colocar a vocação em xeque...
Após dez anos à serviço da Igreja, Padre Alessandro chega a um momento de sua vida em que começa a se questionar sobre seu ingresso e permanência na vida religiosa. Tomado pela culpa, devido às suas questões éticas e a um encontro libertino e furtivo, decide se isolar em uma viagem pelo mar, para colocar as emoções em ordem e descobrir o que realmente deseja. O que ele não contava, era que o destino lhe pregaria uma grande peça no teatro da vida: Eva, a volúpia em forma de mulher, cruzará o seu caminho de maneira devastadora, despertando desejos ocultos e desconhecidos, trazendo à tona o homem em seu estado mais primitivo.
Irá Padre Alessandro abandonar o seu chamado em nome das paixões e prazeres carnais?
Será a tentação tão grande ao ponto de ser impossível resistir? Será o amor capaz de transformar o pecado em sagrado?
Tudo é possível, ainda que seja PROFANO.



Então vamos falar do nosso padre Alessandro... Alessandro Alessandro... Queria esse padre na minha igreja... Ops! Olha só para mim desejando o que não posso hahaha... Mas vocês vão entender depois que lerem esse conto maravilhoso, quente e que te faz cometer inúmeros pecados!!!

Alessandro é um homem que com seus dez anos mais ou menos decidiu ser padre, desde então ele nunca teve dúvidas sobre o seu destino... 

“Não estou reclamando. Não foi algo que me obrigaram a fazer. Eu escolhi. Apenas de um tempo pra cá, comecei a acreditar que fiz isso cedo de mais, Com experiências de menos.”

O padre começou a se interrogar se não teria se precipitado, já que não conhecia nada da vida “Mundana”. E foi com muitas dúvidas que o nosso padre gostosão resolveu partir para uma aventura. E que aventura gente...

Ele começou a conversar com Pedro pela internet e nessas conversas surge um convite e o padre resolve aceitar. 
Alessandro tem uma noite bem quente com Pedro, mas percebe que a relação homossexual não é para ele. Depois de ir embora ele resolve se distanciar da igreja, já que tinha cometido um pecado, e para pensar melhor em suas escolhas nada melhor do que pegar seu barco e sair velejando por Brasil a fora.

“Pedro, é... preciso ir. Amanhã meu dia e bastante agitadoe tenho uma oração junto com os demais padres da minha paróquia, logo cedo.”

Mas é ai que a coisa pega fogo mesmo, porque no meio dessa viagem ele conhece a Eva, uma baiana linda da cor do pecado e de olhos verdes que o convidam a ser um pecador. 

“Sua beleza faz com que eu deseje coisas que não deveriam jamais passar pela minha mente. Acariciar... Abraçar... tocar.”

O padre até tenta não se entregar ao que passa a sentir pela Eva, Mas como diz o ditado “Nada nessa vida acontece sem um motivo, se for pra ser, será”.

“Para qualquer um que tenha se apaixonado profundamente, o profano e sagrado.”

Então deu pra dar uma esquentada né? Mas também se tem Bahia no meio como não esquentar???
E olha que aqui não contei foi nada... Vocês têm que ler esse conto para pecarem junto comigo. 
Meu lugar no inferno já esta reservado e o seu? 



Beijos da Larih

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar...