-->


23 janeiro 2017

RESENHA - POSSUIDOS PELA PAIXÃO - SHAY NURAN




Oi divas divosas do nosso divã.


Quem gosta de escoceses charmosos e sensuais? Então venham conhecer Oliver Reed.

O livro possuídos pela paixão da autora Shay Nuran é narrado em terceira pessoa e conta a história de Oliver Reed e Miranda Wenhaver.

Miranda é um jovem brilhante que trabalha na empresa Questions Investimentos desde antes de Oliver Reed assumir o controle depois da morte do seu pai. Ela sempre foi uma excelente funcionária e apesar dos comentários maldosos sempre separou muito bem trabalho de prazer.

Oliver Reed é um homem que todos jugam de forma errônea. Mesmo que sua aparência seja de um Playboy que só pensa em mulheres e farras, Oliver é um homem responsável e sonha em encontrar uma mulher que possa ser sua esposa, alguém que possa construir uma família.

Miranda é a mulher perfeita para isso, os dois tem um vínculo de amizade muito forte e isso já é um bom caminho para uma família estruturada. Além do que Oliver a achava uma mulher estonteante, então quando se viu apaixonado por ela não ficou surpreendido.

“De uma amizade que sabia seus limites a uma paixão avassaladora. Não podia evitar pensar em Miranda de uma forma romântica, ela era muito atraente e ele há muito tempo estava sozinho, recluso e voltado para o trabalho. Tinha as suas diversões, mas romance, isso não. Há muito tempo seu coração estava solitário e ele não queria mais se sentir dessa forma. Aos poucos percebeu que Miranda seria a mulher ideal para qualquer homem ter ao lado.”

Porém Miranda não pensava da mesma forma e por mais que se sentisse atraída por Oliver, seu orgulho vinha em primeiro lugar. Ela batalhou muito para chegar onde chegou e o medo de que achassem que não merecia realmente estar ali era maior que tudo.

“Miranda gostou muito do que viu, porém ficou receosa, já que muitas vezes foi vítima dos maldosos comentários dos jornalistas e colegas de trabalho sobre um possível romance entre ela e Oliver. Trabalhou e estudou muito para chegar à posição que estava e não poderia arriscar tudo com boatos de namoricos com o chefe.”

Miranda e Oliver precisam fazer uma viagem de negócios juntos e Miranda acaba finalmente cedendo ao desejo e o que parecia impossível de repente se torna algo real.

“Olhou em seus olhos e viu todo desejo que Oliver sentia por ela. Tocou seu braço e sentiu a pele arrepiada pelo seu contato. Miranda entreabriu os lábios e Oliver sem poder se conter a beijou. Com avidez ele sugava seus lábios e língua fazendo Miranda buscar por mais, colando o corpo no dele sentiu todo o poder do seu desejo.”

Ambos se rendem a paixão que sentem e tudo parece perfeito, até que uma armação para os dois deixa Oliver entre a vida e a morte.

Miranda deverá escolher entre seguir a razão ou seu coração. Ela precisará acreditar que o que está diante dos seus olhos não é o que parece e por seu amor por Oliver acima de tudo ou poderá perde-lo para sempre.

Shay nos traz um romance surpreendente que dá uma reviravolta quando menos esperamos e nos faz querer ler cada vez mais. Então se querem um bom romance, pode apostar que possuídos pela paixão irá te conquistar.


Por Carol Cappia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar...