-->


06 janeiro 2017



RESENHA - 11 VEZES MADRINHA, NENHUMA VEZ NOIVA

Resultado de imagem para 11 VEZES MADRINHA E NENHUMA VEZ NOIVA


Autora: Mônica Meirelles
Gênero: Romance
Ano: 2016

Sinopse

Melissa é uma mulher independente, disputada, querida, bem resolvida.
Embora todas suas amigas estejam casadas, o que consequentemente causou sua benção em 11 casamentos, Mel não se importa em ainda não ter encontrado o seu "match" mesmo que esteja chegando aos 30.
Afinal, Mel é uma solteira que nunca está só! E ela adora isso!
Porém, quando recebe o convite para ser madrinha do casamento de um casal de amigos, inicialmente, Mel fica muito feliz, afinal foi ela quem uniu esse casal...
Mel só não imagina que a convivência com a noiva vai fazê-la enxergar que Renata não é mulher certa para seu amigo, Marco, quem há anos atrás ela costumava beijar...
Assim, Mel vai tentar de tudo para ferrar com esse casamento, o que lhe trará muitas revelações!







Olá Divas! Nossa primeira indicação de leitura do wattpad de 2017 é um livro curtinho, mas muito bem humorado!

Mel está acostumada a receber convites de casamento para cumprir o papel de madrinha, ao todo ela foi requisitada 11 vezes! Embora ela admita ser uma solteira bem resolvida, após tantos convites de casamento, Mel está incomodada ao receber mais um convite de “amadrinhação”.

Quem vai se casar é Marcão, um amigo e ex-peguete. Será que está batendo um ciuminho?

Foi Mel quem apresentou Rê a Marcão, e ela afirma que é incompatível com Marcão, por isso não tem expectativas quanto à ele.

Beijos da Mel é o ateliê para noivas que Mel construiu, e agora ela poderá acompanhar a noiva da vez. Mas ao invés de uma noiva apaixonada e feliz, Mel se depara com uma Rê mandona e insensível. A noiva não se importa com Marcão estar com problemas financeiros e não economiza no buffet ou em outros coisas referente ao casamento.

Zeca, um amigo que trabalha no Ateliê, deixa claro sua opinião sobre Rê, alertando Mel que nesse angu tem caroço. Afinal, por que Rê se recusa à escolher um vestido na Beijos da Mel?

Faltando apenas alguns dias para o casamento, uma cliente do ateliê de Mel a deixa com uma pulga atrás da orelha e Mel se depara com uma verdade sobre Rê que poderá comprometer o casamento dos amigos. E agora? Contar ou não contar, eis a questão!

Adicione agora à sua biblioteca e descubra como Mel se saiu nessa missão madrinha!




Por Loriana Linhares

6 comentários:

Obrigado por comentar...