-->


12 janeiro 2017

RESENHA DEFINITIVAMENTE AMOR

DEFINITIVAMENTE... AMOR!

Resultado de imagem para DEFINITIVAMENTE AMOR


Autora: Carolyn Zane
Gênero: Romance
Ano: 2016


Sinopse
Parabéns, Cynthia Noble. Você acaba de herdar uma propriedade avaliada em alguns milhões de dólares. 
"E agora?" Cynthia ficou atônita quando soube que Alfred Wingate, de quem havia sido secretária particular, legara-lhe sua mansão. Ela sabia que aquilo podia causar a ira dos supostos herdeiros diretos de Alfred. Só não sabia que seu coração também estava em jogo naquela disputa! Richard Wingate estava disposto a desmascarar Cynthia. Aquela bela moça certamente enredara seu avô nas teias da sedução para conseguir tamanha herança! Então se aproximou dela, com o objetivo de proteger sua família daquela suposta impostora. Mas de repente viu-se envolvido em um jogo de paixão que lhe roubou definitivamente a razão e o coração!


Linguagem culta, história objetiva, personagens bem construídos. Essa é a proposta de Definitivamente... Amor! 
Cynthia Noble está acostumada a não depender de ninguém financeiramente. Ela faz faculdade e trabalha na Pudgie’s, uma sorveteria da cidade. Em casa, compartilha seus medos e desejos com sua cadelinha de estimação Rosy Cheeks. Por isso quando recebe de herança a casa de seu ex-patrão, mentor e conselheiro Alfred Wingate, levanta certa desconfiança da verdadeira relação que mantinha com o falecido senhor Wingate.
Para Harrison Wingate e Katherine, filho e nora de Alfred, Cynthia é a nora perfeita, afinal após tantos noivados desfeitos, seu filho Graham Wingate finalmente encontrou a mulher perfeita: Cynthia. 
No entanto, parece que apenas eles fazem gosto desse relacionamento, uma vez que Graham não quer deixar a fama de conquistador.


“Cynthia fechou a porta e, ao ouvir a risada inoportuna de Graham, volveu a cabeça para o lado esquerdo, na direção da galeria que ligava o hall de entrada à parte íntima da casa. Viu a estagiária encostada à parede oposta a uma das quatro janelas à francesa (...) A proximidade do corpo de Graham contra o dela lhe impedia os movimentos, contudo a moça não parecia acanhada ou constrangida...”

Esse comportamento indiscreto de Graham, desperta a curiosidade em Rick Wingate, seu irmão de como Cynthia aceita tal postura estando eles comprometidos. Então, a conclusão que Rick chega é que provavelmente Cynthia é uma impostora, e está com o irmão apenas por interesse. E ele está determinado a provar isso para todos e recuperar Wingate House.
Por outro lado, a meta de vida de Cynthia é desfazer seu noivado e tocar sua vida, mas Graham não irá facilitar quando ela diz que quer romper com ele.

“Chega Cynthia! Proíbo-a de tocar novamente nesse assunto! A saúde de minha mãe é muito frágil. Você sabe disso. Você ainda quer intensificar ainda mais esse sofrimento?”

Confesso que Graham me matou de raiva! 
Cynthia então tem que lidar com a chantagem emocional de Graham. E como ela herdou a casa da família, ele se recusa a aceitar o rompimento, uma vez que defende a ideia de que o avô só deixou a casa para Cynthia considerando que ela se casaria com o neto.
Para enrolar ainda mais a situação Graham tem que se ausentar da cidade a trabalho e pede para Cynthia não contar aos seus pais sobre sua decisão.
Agora Cynthia tem uma mansão para morar, um noivado para desfazer e um cunhado para convencer de que é boa moça!
Será que Rick está disposto a mudar sua opinião sobre Cynthia?
Até que ponto Cynthia suportará o julgamento de Rick?
Venha conhecer o real motivo de Cynthia ter herdado Wingate House e saber qual o final dessa história!








Por Loriana Linhares
Loriana Linhares Teixeira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar...