-->


04 novembro 2016

RESENHA - O ASTRO PORNÔ - TAMIRES BARCELOS




Sinopse 
Emma Glislow é uma mulher de vinte e dois anos. Cursa faculdade de odontologia, ama ler e é apaixonada por seu noivo, Frederick. Tudo em sua vida sempre foi perfeito e em ordem, até que seu noivo a trai de forma descarada. Seu mundo magnífico é destruído em um segundo, enquanto ela passa uma semana inteira trancada no quarto, sem falar ou ver ninguém. Quando finalmente resolve sair da fossa, uma noite de bebedeira e balada com sua melhor amiga parecia ser o lance perfeito para tirar da cabeça, a cena de seu noivo trepando com uma vadia. Mas o que ela não sabia, era que em meio a essa noite super divertida, uma proposta lhe seria feita e em meio a todas as tequilas e margaritas ingeridas por ela e sua amiga, ela aceitaria e assinaria um contrato. O contrato que a colocaria de cara com o maior astro pornográfico do momento.


Apesar do título do livro sugerir uma história totalmente depravada, confesso que essa foi uma das histórias de amor mais linda que já li!

Michael Peterson é sim um ator pornô, mas com um coração enorme e sensível. Suspirei por ele o livro todo! Ele não se envergonha de sua profissão, e podemos dizer que ele é um profissional exemplar (rsrs), afinal Joanna, sua produtora, fatura muito com o desempenho profissional de Michael.

“- Eu tenho bagagem, baby, e essa bagagem me trouxe muita, muita experiência (...) Eu estou disposto a mostrar toda a minha experiência a você, quando estiver embaixo de mim, enquanto eu te fodo e te faço gemer o meu nome em alto e bom som.”

Emma assinou um contrato indesejado num momento em que sua sede por vingança estava no nível máximo, e claro, Joanna soube usar desse momento. Afinal, que garota não iria querer gravar uma cena com maior astro pornô do momento e esfregar na cara do ex que a traiu com uma loira peituda que ela podia dar pra quem quisesse também?

Ela até tenta de todas as formas fugir de cumprir o contrato, mas pagar cem mil dólares por quebra de contrato está fora de cogitação. Então o que resta à Emma é conhecer o tal astro, esconder qualquer constrangimento, fazer a cena e sair de cena. 

Emma passa pela prova de fogo com sucesso. Livre do contrato ela pode se concentrar na faculdade de odontologia. O que ela não contava é que Michael iria precisar de mais uma foda com ela para poder esquecê-la. Ou para se apaixonar.

É inegável a química que eles tem, em como ele conseguiu dar prazer à ela de uma forma que ela nunca sentiu antes. É inegável também como Emma deixa Michael à vontade para se abrir e revelar coisas de sua vida pessoal que nenhuma outra pessoa soube.

Mas o que fazer quando seu possível namorado é um ator pornô?

E como fugir quando existe um ex no caminho?

“- Hm... Michael, esse é o meu ex-noivo, Frederick Benson.


- Olá, Frederick. Eu sou o atual, Michael Peterson – Falei dando o meu melhor sorriso e estendendo a mão para ele.

- Eu sou Frederick Benson, e ex e futuro novamente – ele disse apertando minha mão.

Audacioso. Filho da puta, não sabia onde estava pisando.”



Interessante em como a sociedade julga uma pessoa pela sua profissão, mas não pela sua conduta desonesta né?

Frederick Cara de Virgem Benson (apelido carinhoso que Michael deu) traiu Emma enquanto estavam noivos, e agora tenta reatar um casamento que é bem visto por ambas as famílias.

E agora Emma precisa se decidir: um astro pornô apaixonado ou o cara de virgem arrependido?

Embarque nessa leitura maravilhosa, quente, divertida e com uma dose de drama, afinal ninguém é de ferro!



Por Loriana Linhares

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar...