-->


10 novembro 2016

RESENHA - AQUELES OLHOS - KELLY CHRYSTYNNE


Livro: Aqueles Olhos
Autor: Kelly Chrystynne
Ano: 2016
Plataforma: Wattpad


Sinopse: Ela uma apaixonada pela vida, que luta para esquecer o passado e viver o seu futuro. Faz o que mais gosta, trabalha com livros. Ele um fanfarrão que adora festas e mulheres, mas que no fundo esconde sua verdadeira essência; acredita no amor e sonha com um pra si. Por ironia do destino e ajuda dos amigos, os dois se encontram onde ela está lá para esquecer as tristezas e ele simplesmente é um astro de rock.

Mundos opostos se encontram...

Numa noite totalmente normal pra ele, os olhos dela o prenderam. Anabelly fica pensando como pode o olhar dele deixar-la daquele jeito, de forma desconcertada. Já Luke acha que ela tem os olhos mais lindos que já viu, tendo a plena certeza que depois daqueles olhos, não seria mais o mesmo.

Esse livro me surpreendeu de um modo... Pois nas primeiras paginas vi uma mocinha bem marrenta e meio clichê... Mas Anabelly é Anabelly... 

Uma leitura gostosa, e sem muitos autos e baixos, e o tipo de livro que você devora em um dia. 

Anabelly e uma mulher com um passado que a atormenta ate depois de ter se mudado de sua cidade natal, em Minas Gerais. Ela foi para o Rio de janeiro depois de ter conseguido a vaga dos seus sonhos: Editora. Ela mora com sua Irma Ella e sua amiga Sara. 

“Ao nos mudarmos de mato verde no estado de minas gerais, pensei que com o tempo eu melhoraria, ate que consegui em certo ponto, tenho o trabalho dos meus sonhos, em uma editora que por sinal e a que os meus atores preferidos tem contratos. Mas ainda esta faltando algo, espero que isso um dia melhore. Espero que sim.”

Luke e filho de um homem de negócios e muito importante, mas ele não quis seguir os passos de seu pai, ele montou uma banda de rock com seus amigos. Uma decisão que não agradou muito sua família. Alem de sua Irma, não o apoiavam, mas aceitavam sua escolha.

“Final de mais um show, vou embora logo porque amanha tem aquela bendita reunião que meu pai inventou. Só espero que dessa vez ele não venha querer me convencer a largar de minha banda para ser um CEO como ele e meu irmão. Isso não e para mim.”

Anabelly gosta de ficar em casa trabalhando e descansando, mas como tem duas mulheres que não a deixam em paz ela resolve ir para a boate que ira mostrar para ela olhos que nunca mais ira esquecer.

“-De jeito nenhum mana! Levanta essa bunda do sofá e vem se arrumar. – Elle já começa a falar como Irma mais velha chata do caramba, estreito os olhos para ela e penso em outra desculpa.”

Luke, e um roqueiro assumido, mas um cara que acredita no amor. E com sua banda começando a fazer sucesso em um show percebe que a mulher de olhos marcantes pode ser o seu grande amor, e resolve investir.

“Assim que começo a cantar ate esse trecho tudo esta bem, o show corre animado, a galera acompanha a banda, mas quando chega a parte que mais gosto da musica uma garota me chama atenção, para bem de frente ao palco e seus olhos me prendem. Porra e que olhos, o resto do club parece sumir, continuo a musica vidrado nela, como se tivesse cantando pra ela.”

Só que Luke não contava que Anabelly não daria colher de chá para ele. (E a marrentinha e boa em dar foras viu!) Todo contato que ele tentava ela o cortava... Mas ele e o Fodão, o cantorzinho mais lindo do mundo (Anabelly não me mate. Kkkkk), e lógico que o mais persistente também né? Então como diz o ditado: - Água mole pedra dura tanto bate ate que fura, Luke conseguiu sair com a marrentinha.

“Meu deus como pode um cara ser tão persistente assim?! Luke não me deixou em paz ate que eu aceitasse seu convite para sair hoje.”

Esse casal começa a se conhecer e logo percebem que têm uma atração muito forte os rondando. Mas Anabelly não consegue se entregar completamente, e Luke tem um grande trabalho pela frente para mostrar que não e apenas um cantor pegador safado que todos falam que ele e. 

E ai será que Anabelly conseguira se entregar para esse romance? Sera Luke capaz de provar para ela que não e só um galinha? 

Se você esta querendo descobrir as respostas para essas perguntas não deixe de ler esse livro lindo que como disse a cima me surpreendeu muiitooo. 

Beijos da Larih.


Vamos conhecer a autora????



1- Fale um pouco sobre você? 

Não sou muito boa em falar de mim,mas vou tentar sou uma pessoa simples, gosto de escutar música sou meio que movida por ela, leitura e passar tempo com meus amigos, adoro ser carinhosa e amorosa com todos. Basicamente isso kkk
2- Quais suas obras? 

Aqueles Olhos e agora vou começar a postar o segundo livro no wattpad que se chama O Poder dos Seus Olhos

3- Desde quando escreve? 

Comecei no final de 2015

4- Quais autores ou autoras são seus preferidos?

Nacionais é a Elizabeth Bezzera, Cristina Melo, May Jo e Ana Soh

Internacionais Jamei Mc Gueri, Abbi Glines, Collen Hoover


5- Deixe um recado para seus leitores.

Sonhem e lutem pra que esse sonhe se realize,não importa se dizem qje é impossível o importante é que você acredite nele.



3 comentários:

  1. sou suspeita em fala dela mas uma coisa eu sei tenho orgulho de vc mana ... nunca desista de seus sonhos acredite sempre ... bjão

    ResponderExcluir
  2. Que lindoooo Luke!Kelly só posso agradecer pela admiração e torço de mais para que seu livro ganhe o mundo. Sucesso nessa jornada é o que posso desejar. Força e perseverança.

    ResponderExcluir
  3. Que lindo amiga. Luke e Anabelly estão em meu coração, vi esse dois nascerem e sou completamente apaixonada. A kelly é uma grande amiga que ganhei nessa recente jornada e amo demais.

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar...