-->


10 outubro 2016

RESENHA - O AMANTE ETERNO - J.R WARD



Oi Divas e Divos....começamos a semana com a continuação da Saga da Adaga Negra. Espero que gostem!!!!

Rhage é um dos irmãos mais fortes na luta contra a sociedade redutora, por possuir uma maldição, carregando dentro de si uma besta, que quando está com "fome" é letal. Rhage é o vampiro de apetite voraz, o mais belo e o mais sedutor. 

O melhor lutador, reage por extindo e sempre com medo de machucar seus amigos, caso a besta queira sair, uma maldição lançado pela virgem escriba.

Após um aluta, onde a Besta fez seu trabalho, e derrotou alguns redutores, Rhage se sente acabado e completamente fraco, sem conseguir cordenar seu proprio corpo. Quando escuta vozes, mesmo com a visão prejudicada pela noite, ele sai da cama, e encontra uma humana no seu caminho andando pelos corredores. Intrigado e sem entender de onde vem essa vontade de ficar perto dela, ele se aproxima.

"O timbre musical de sua voz, o ritmo de seu discurso, o som de suas palavras se espalharam por ele, acalmando-o, confortando-o. Embalando-o docemente."

Mary uma humana que desconhece o mundo dos vampiros, é uma mulher que luta para combater sua propria maldição, que todos os dias a faz pensar se é o ultimo.

Uma tarde enquanto conversava com Jhonn, Bella sua amiga e vizinha aparece e se surpreende ao ver a pulseira que o rapaz carrega, intrigada ela entra em sua casa e liga para Irmandade, dizendo que ele carrega o nome de um guerreiro. 

Intrigado pela informação a Irmandade resolve inverstigar, e pede que Bella leve o garoto, mas como ele não fala, alguém precisa traduzir sua lingua de sinais, e, a melhor opção é mary. 

Enquanto sai da sala, para tomar um ar, Mary se depara com um homem grande, e atraente, o mais lindo que ela viu em toda sua vida, mesmo parecendo um pouco estranho, a sua beleza é estonteante.

Depois de ser encurralada por ele, e obrigada a falar "nada", o seu medo se desnvencilha dando espaço para um formigamento que faz seu corpo tremer.

"Meu deus enquanto estivera á mercê dele esquecera que estivera doente."

Depois de ter a memoria apagada, Mary volta para sua vida de antes, trabalhando e infelizmente se sentindo cada vez mais fraca. Ela resolve se afastar do serviço por alguns dias tirar ferias, é quando sua vida muda para sempre.

"Meu deus, como Bella tinha podido humilha-la daquela maneira?"

Mary poderia ter se esquecido dele, e daquela noite em que o conhecera mas ele seria incapaz de esquecer aquela voz, sem dar a opção de se recusar a ajuda-lo, Rhage pede ajuda de Bella para voltar a reencontar Mary, mesmo relutante ela o ajuda. E finalmente ele a encontra para um jantar.


"Santo deus. os olhos dela não combinavam com a ternura da voz. Pertenciam a um guerreiro"


Sem acreditar que aquele homem poderia mesmo estar sentado na sua frente e disposto a jantar com ela.

"Estou tão a fim de... jantar com você. Sempre faz trabalhos para a caridade."

Mesmo com todos os "Não" da humana, e todos os avisos dos irmãos para Rhage ficar longe dela, ele não consegue fazer isso. Cada vez mais atraido e disposto a proteje-la de tudo e todos, ele a coloca em risco, a deixando ser um alvo para seus inimigos. Sem opções, ele lhe conta a verdade, o que não se torna fácil, quando para Mary Vampiros só existem em histórias e filmes, e aquele macho que ela saiu não pode ser um.

Quando tudo finalmente parece da certo, Mary está disposta a tentar aceitar esse mundo, a maldição que Rhage carrega com sigo o faz temer pela vida da única mulher que o fez mudar de vida. 

Apaixonado pela humana, a Besta, tenta sair cada vez que Rhage fica perto de Mary, causando medo e desespero em todos principalmente nesse guerreiro, que fará de tudo para manter sua mulher viva.

O destino as vezes, é o pior inimigo, e Rhage percebe isso, no momento mais feliz a sua vida, a sua maldição se torna sua unica esperança, o fazendo conhecer o inferno em vida.

Um romance maravilhoso, sedutor e envolvente é o que te espera no segundo livro da série IRMANDADE DA ADAGA NEGRA .

Por Paty Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar...