-->


17 outubro 2016

RESENHA - O AMANTE DESPERTO - J.R. WARD




Zsadist um dos guerreiros mais assustador da irmandade, um vampiro frio e sem coração, carrega as marcas em seu rosto e em seu corpo do tempo ainda que era escravo de sangue. Mesmo senso resgatado pelo seu irmão gêmeo, ele se sente deslocado e um estranho no meio dos irmãos.

"Ele queria ficar limpo. Por dentro."

Até que uma fêmea aparece, e sente atração por ele, sem entender o porque ele faz de tudo para se manter longe dela, mesmo sendo uma fêmea bonita, Bella é tudo que esse guerreiro não quer para si.
Em seu cativeiro, apos ser sequestrada por um redutor, maior inimigo da irmandade, Bella carrega uma certeza dentro de si, que Z. irá salva-la, mas essa certeza dura pouco tempo, quando o tempo se passa, e a rejeição do macho antes do sequestro faz a ter certeza que morrera pelas mãos do inimigo.

"Sua mãe e seu irmão... a tinha dado como morta."

Decidido a encontra-la e tira-la das mãos do inimigo, Z. e os irmãos saem todas as noites para rastrear qualquer pista que leve a jovem fêmea, mas nem uma resposta é obtida. até que um civil é sequestrado e a chance de Bella ser salva começa ai.

"Sentindo-se zonzo, de repente, caiu de joelhos.
-Bella?"

Ele finalmente a encontrou, finalmente tinha a fêmea que o fez perde o sono em seus braços, mas a dor de vê-la toda machucada o fez sangrar por dentro.
Ele a resgatou, seu guerreiro a salvou, sua felicidade era tanta, que nem todas suas dores foram capazes de sufocar sua felicidade daquele momento.

"Seu alivio foi tão grande, que adormeceu."

Z. Não queria deixa-la partir mesmo sabendo que seu irmão e sua mãe a queria de volta, ele precisa-vá mante-la perto cuidar e protege-la de tudo. 

"Sim. Houve dias...em que você era tudo no que eu podia pensar."

O coração de bela se aquecia com as demonstrações de carinho do guerreiro, e a vontade de ficar perto dele era grande o suficiente que isso foi capaz de fazer cede-lo. Ela finalmente esteve em seus braços.

"Não faremos isso de novo. Isso não voltara a acontecer."

Mesmo com a repulsa de Z. Bella não desiste ela acredita que isso se deve ao passado, que o assombra, e que o impede de se deixar amar por outra mulher, de conhecer o que significa a palavra "minha".

Mas até o maior amor do mundo cansa de ouvir "não", e não foi diferente com Bella, o grande guerreiro faz o que sempre desejou a afasta.

o Terceiro livro da série da irmandade da adaga negra, traz uma historia de amor surpreendente, de superação e desperta paixão no coração de dois amantes destinados a superar o passado juntos.

Um comentário:

Obrigado por comentar...