-->


21 outubro 2016

RESENHA - NOVA CHAMA – ARÍCIA AGUIAR E SUANY ANJOS



Título: Nova Chama
Autora: Arícia Aguiar e Suany Anjos
Gênero: Romance
Ano: 2016
Editora: Editora Nix

Sinopse
O destino tem um jeito bem legal de mudar a vida das pessoas...Felipa e Dean eram amigos até que ela foi embora da cidade, anos mais tarde, ela está de volta, mas é apresentada a sua família como a noiva de Malcon, primo de Dean. Felipa nunca imaginou que seu amigo fosse apaixonado por ela e esse retorno junto com todos os esforços dele em mostrar a ela, que é especial, estão mexendo com sua cabeça. No passado, Dean deixou escapar a chance de viver seu primeiro amor assistindo Felipa partir da cidade, sem ter coragem de se declarar e embora a vida tenha lhe dado um filho e uma esposa amorosa, o sentimento adormecido renasce e vem à tona. Malcon é apenas mais uma peça nas mãos do destino, colocando-o no meio de uma história inacabada entre sua noiva e seu primo. Agora Felipa e Dean precisam decidir se deixam essa Nova Chama os consumir...


Olá Divas! Aproveitando esse calor que anda fazendo esses dias, a resenha de hoje está quente até no nome: Nova Chama!

Tudo tem reinício quando Felipa e Malcon ganham uma festa de noivado da família dele e eles retornam para Nebraska, cidade natal de ambos. E qual é a surpresa da festa? Dean. Ele foi o melhor amigo de Felipa, estudaram juntos e é primo de Malcon, aliado a todas essas características adicionem uma dose de primeiro amor não revelado à Felipa, e teremos um pacote perfeito!

Dean fica surpreso com esse reencontro, e deixa claro seu incomodo em relação ao noivado de Felipa e Mal. Mas como ele manteve em segredo seu amor pela amiga, Felipa nunca desconfiou de nada, até reparar a intensidade dos olhares direcionados a ela na festa. E chegou a sonhar com o amigo!

“Felipa acordou com seu pescoço sendo beijado. Meio atordoada, abriu os olhos e ficou completamente surpresa em ver que era Dean sobre seu corpo, a forma como ela a olhava era algo intenso e com veneração”

Acorda Felipa! 

Mal e Felipa ficarão de férias mais alguns dias na fazenda da família, e logo pela manhã Felipa tem a desagradável notícia que Dean está namorando ninguém menos que Zoey, a típica garota popular e desagradável que sempre humilhava Felipe, inclusive com o apelido ridículo de ‘Pig Pink’. Sim, nossa mocinha foge do clássico clichê magérrima, e nos brinda com um bom humor ácido ao se aceitar no manequim 48 – com orgulho.

“- Meu amor, e a dieta? O casamento está chegando.
- Só se for a sua, para encurtar sua língua. Eu não faço dieta, sou feliz assim e não ouvi você reclamar ontem de noite.” 

O que Felipa não entende é como Dean namora aquela mulher desprezível, sabendo de todas as coisas horríveis que ela fez para Lipa na época de colégio.

Para piorar um pouco, Mal precisa voltar para Nova York e deixa Felipa sozinha na fazenda. E quem será que aproveita essa situação? 

Dean chega chegando! E Felipa fica confusa em relação aos seus sentimentos. E com razão, afinal ele só descobriu que amava ela quando a viu com seu primo?

“Você sempre soube que eu estava em Nova York. – Felipa resmungou. Podia sentir seus olhos queimando. Ela estava prestes a chorar. – Mas você nunca, nunca foi atrás de mim! Agora depois desse tempo todo você simplesmente chega na minha cara e diz que me ama, que nunca vai desistir nem esconder o que sente. Porra Dean! Malcon e seu primo pelo amor de deus! Não faz isso!”

É... Acreditar em Dean está difícil. E se Felipa ficar com Dean, mas descobrir que Malcon é seu verdadeiro amor? E se Malcon não for quem realmente todos acham que ele é?

Embarque nessa história e descubra que Nova Chama aconteceu na vida de Felipa.

Por Loriana Linhares

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar...