-->


06 outubro 2016

RESENHA - : A FERA O RETORNO - LILIAN GUEDES




Livro: A Fera – O Retorno 
Autor: Lilian Guedes 
Ano: 2016 
Plataforma: Wattpad 

Sinopse 
Você pode notar o quanto a vida te transforma, o quanto você aprende pouco a pouco tudo aquilo que você presenciou. Para que no final de tudo isso use como técnicas para futuros aprendizados. Entretanto há as pequenas coisas que não se pode mudar e são essas pequenas coisas que devemos exercer o controle, até mesmo quando sente que perdeu alguém e esse alguém é aquele que você mais ama, mas se voltasse no tempo ou se o tempo voltasse para você, faria com que tudo que passou seguisse do seu jeito, mas caso o contrário faça a justiça acontecer e agora estou fazendo isso por ele e não por você.


Mine Anne Clarck, depois de perder o grande amor da sua vida e ser forçada por ele mesmo através de um testamento a cuidar de si e ser a dona de toda sua fortuna, começa a aprender técnicas de luta para se defender e defender quem ama. Ela tenta pedir ajuda ao seu pai que nega seu pedido, então sozinha ela começa a treinar. 

“- Voce sabe que eu não posso. Voce negou a me treinar.- Disparo não conseguindo ignorar minha decepção. “ 

Ser dona das empresas Mackgold tem seus desafios, e um deles e ter q ir as festas de inauguração e correr o risco de encontrar pessoas da liga. Mas desta vez Mine tem uma surpresa boa, Jonathan ressurge das cinzas. 

“Resumidamente Sr. Mackgold pediu que todos seus bens empresariais, tanto em companhia quanto em sociedades e o restante das propriedades assim como a fortuna deixada por ele estejam nas mãos de Mine Anne Clarck...” 

Johnatan Mackgold e um homem forte decidido e muito procurado pela liga. Eles querem sua cabeça. Ate pouco tempo ele não tinha sequer um ponto fraco. Mas tudo mudou depois de Mine e a liga descobriu isso. 

Johnatan para salvar seu amor forja sua própria morte e depois de oito meses escondido resolve aparecer para Mine. 

“- E voce...- Digo sem folego observando ao mesmo tempo a rosa em seus labios. 

- Pensou que não viria? – Ele sussurra rouco fazendo meu coração acelerar ainda mais.” 

Johnatan voltou... Mine ficou feliz e depois furiosa mas como o ama resolvem perdoa-lo. So que para surpresa dela ele ainda continuara com “morto”. Depois que ele conta tudo pelo que passou e mostra para ela a Colmeia onde ficou e sua equipe. 

“- Vou apresenta-la a colmeia. – Ele diz e franzo a testa confusa.” 

Mine e Johnatan se entregam ao objetivo que e acabar com a Liga. Mine começa a treinar com ele e com pessoas da equipe. E se entregam ao amor que um sente pelo outro... 

“- Voce fez todos reagirem enquanto Johnatan esteve impossibilitado. Estão trabalhando numa droga exclusiva. – Ela sorri e ergo minha sobrancelha.” 

“Eu precisava colocar para fora. Não importa onde estamos ou como estamos, não importa a situação, nem mesmo as circunstancias, com defeito ou sem defeito. – Seus olhos se abrem cheio de dor e paixão. – Não quero que pense que sou um monstro, so quero que imagine que sou o homem que te ama.” 

Nessa luta contra seus inimigos acontecem coisas boas e ruins (coisas que vao deixar todos loucos) . Muitas surpresas (e como, não consigo acreditar em algumas coisas que aconteceram ate agora), te esperam em A Fera. 

Ficou curioso com o Gran Finale?? Não deixe de ler esse livro maravilhoso que te leva ao céu e inferno em segundos. Mine e Johnatan esperam por voces. 

Beijos da Larih. 



4 comentários:

Obrigado por comentar...