-->


12 outubro 2016

RESENHA - ATRAÇÃO PROIBIDA - SARA SOARES


Título: Atração Proibida
Autora: Sara Soares
Gênero: Romance Hot
Ano: 2016


Divas do meu coração! Hoje a resenha é um romance adolescente muito gostoso de ler.

Sinopse 
Kim Whitley e Annie Marry Gregor. Personalidades opostas, vidas opostas, valores opostos, porém, uma coisa em comum: o ódio que nutriam um pelo outro. Ódio que nasceu de uma curiosidade em apenas uma noite. Será mesmo ódio? Ou o ódio é apenas uma desculpa para disfarçar o desejo e atração que sentiam um pelo outro?

Atração Proibida é o primeiro livro da Trilogia Atração e narra o romance de Kim Whitley e Annie Marry Gregor.

Annie é filha de Robert, um delegado muito competente e pai amoroso; e amigo da família de Kim. Após alguns problemas, Robert assume a guarda dele e de seus irmãos, levando-os para morar com ele e sua filha.

Após a morte da mãe e do querido tio num acidente de carro, Annie não se torna uma adolescente problemática, mas sim uma garota com olhar triste e calada. E a chegada de Kim é a deixa que ela encontra para extravasar seus sentimentos de raiva - diga-se de passagem- pela perda da mãe.

Como bons adolescentes que são Kim e Annie não se dão muito bem e vivem se estranhando.

“- Eu vim aqui pedir para que você abaixe essa porra de música! 
- Não sabe bater? – Empurro a porta e a tranco para ninguém poder escutar nossa briga. 
- Eu bati, mas você estava ocupado demais para poder escutar!” 

Mas dizem que o amor e o ódio andam juntos né? Entre brigas e alfinetadas, Kim percebe que sua implicância com Annie está fazendo-o pensar demais. E quando a vê chorando, com saudades de sua falecida mãe, seu instinto é de acalentá-la.

“Minhas mãos não seguram mais seu braço e vão direto para seu rosto, meus dedos para seus lábios. Olho diretamente para seus lindos olhos azuis, que agora estão vermelhos, não sei o que sinto por ela, mas estou começando a gostar muito disso. Da nossa aproximação. Quero tanto beijá-la.” 

Todos sempre acharam que as mortes foram acidentais, no entanto nem tudo é o que parece. E Derek nunca disse por que se aproximou de Annie, e algumas peças soltas começam a se encaixar.

Annie descobre segredos.

Kim tentava escondê-los.

Robert confessa algo que pode por em risco a relação que Annie e Kim tentam ter.

Um romance com direito a segredos, confissões, armações e muita adrenalina, picante na medida certa e dramático até onde seu coração agüenta!

Por Loriana Linhares

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar...