-->


26 setembro 2016

RESENHA - O AMANTE SOMBRIO - J.R WARD



Wrath, líder e sucessor ao trono por direito da linhagem de seu sangue, é o vampiro mais poderoso da terra. Um macho poderoso, mas sem pretensão de assumir seu papel de rei, apenas deseja vingança contra aqueles que mataram seus pais.
Mas tudo começa a mudar quando um favor lhe e pedido por um de seus irmãos , Darius, guerreiro da irmandade da adaga negra, e soldado na luta pela sobrevivência de sua raça, entrega a Wrath o que ele tem de mais precioso sua filha.

"Seu sangue é muito forte, aumentaria as probabilidades de ela sobreviver á transição sendo mestiça."

Porem ele nega. Mesmo sendo um pedido de alguém que wrath considerasse quase um amigo, isso claro se ele deixasse alguém se aproximar a esse ponto.

"Se a ama de verdade, faça-lhe um favor: peça a outro"

Naquela mesma noite, D. é morte pelo líder da sociedade redutora, causando dor e sede de vingança a todos seus irmãos, principalmente ao poderoso Wrath.
Depois de uma reunião com seus irmãos, a irmandade sai em busca de vingança, mas isso é pouco para o grande guerreiro, ele quer e precisa de alguma forma consolar a alma de seu irmão que agora descansa no fade.

"Precisava honrar a última vontade daquele membro da irmandade"

Decidido a ir atrás da fêmea, Wrath finalmente toma a decisão que mudará para sempre a vida daquele guerreiro.

"Mestiça ou não, a filha do Darius nunca mais voltará a caminhar pela noite desprotegida. E não enfrentaria sozinha sua transição."

Beth Randall, não perdia uma grande noticia vinda da policia de caldwell, mas ultimamente se sentia muito cansada até mesmo para esses furos, suas vistas estavam cada vez mais sensíveis, seu estomago não segurava qualquer tipo de alimento e isso a deixava cada vez mais frustrada. Beth começa a ter sonhos estranhos, com um homem grande e capaz de fazer coisas surpreendentes, Quando encontra seu gato, deitado perto da janela olhando para fora como se para dar as boas vindas a alguém, se assusta a ver que o homem que invade seus sonhos está ali, e dessa vez enquanto ela está acordada. Mesmo com medo Beth permanece parada apenas encarando o homem a sua frente.

"caramba, ele era lindo."

Wrath não era der se surpreender muito com mulheres, mas aquela fêmea era diferente, estava despertando nele, tudo o que nenhuma outra foi capaz de fazer.

"Aquela mestiça humana era mais fogosa do que qualquer outra mulher que conhecera na vida"

Uma grande atração nasce entre eles, mas a parte difícil ainda nem chegou Wrath terá que levar Beth ao mundo dos não mortos, e lhe mostrar a grande herança deixada por seu pai, mas o que a deixara totalmente atônita é o fato de ser mestiça meio humana e meio vampira. Mesmo com seu coração sendo aquecido por um sentimento que cresce cada vez mais por Beth, Wrath continua determinado a servi-la apenas em sua transição, ama-la e toma-la como sua shellan está fora de cogitação, mas o destino tem outros planos para esse guerreiro. Um único toque é capaz de consumir ambos, as visitas noturnas se tornam cada vez mais eróticas, incapaz de resistir as investidas de wrath, Beth se entrega a esse desconhecido, com uma única certeza é apenas um sonho. 

Um romance erótico e envolvente é o que te espera em Amante sombrio.

Por Paty Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar...