-->


06 setembro 2016

RESENHA - CRETINO IRRESISTIVEL




Olá Divas e Divos...mais um mês iniciando e lá vamos nós com as resenhas de uma série irresestivel!!!! Espero que gostem!!!!


Cloe Mills uma mulher de dedicada e muito inteligente, com o objetivo de estudar MBA. Ela trabalha em uma grande empresa de comunicação e tem tudo para ser bem sucedida, se não tivesse um grande problema: seu chefe.

"Eu me tornei indispensável. E definitivamente me tornei o braço direito. Acontece que, neste caso, o braço direito frequentemente queria estrangular o pescoço daquele maldito."

Bennett Ryan, o chefe e um cretino irresistível, insuportavelmente lindo, e completamente atraente mesmo com toda sua arrogância, não facilitava em nada a vida de Cloe.

"Eu a queria. Eu a queria mais do que qualquer outra mulher. O grande problema era que eu também a odiava."

Bennet volta da França para assumir o maior cargo da empresa que pertence à sua família, antes ocupado pelo seu pai, um homem completamente diferente do filho. O que nunca passou nem pela cabeça desse homem cretino era que a mulher que ele tanto odeia e que o ajudava enquanto estava fora, poderia ser um mulher tão linda e atraente capaz de fazer o que nenhuma outra foi capaz de fazer, perder o sono.

"Droga. Estou fodido."

Uma atração cresce entre os dois mesmo com tanta hostilidade e farpas trocadas durante o dia, o inevitável acontece. A profissional e sempre correta Cloe perde a cabeça e se entrega ao homem que ela odeia, ou será que não odeia tanto assim?

"O que foi que acabou de acontecer? Eu transei com meu chefe na escada?

As regras são quebradas e tudo que os dois juraram que nunca iria acontecer finalmente acontece, uma irresistível paixão se acende, deixando de lado todas as regras e ética profissional.

Mas como todo bom romance nem tudo é mil maravilhas e Bennett como um bom cretino coloca tudo a perder.

Cloe se sente dividida.

E agora Bennet e Cloe terão que perder para ganhar um ao outro.

Mas será que Cloe está disposta a abrir mão de tudo que sonhou por um homem cretino como seu chefe?

Bennet será capaz de largar sua vida para lutar por uma mulher que o odeia?

Uma história cheia de desejos e conflitos, com cenas picantes que abalará a estrutura e o coração de muitos leitores.



Por Lori Linhares

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar...