-->


12 setembro 2016

RESENHA - ESTRANHO IRRESISTIVEL



Max Stella é um homem apaixonado pelos jogos eróticos com as mulheres. Sara Dillon é uma mulher determinada a refazer sua vida, depois de uma traição.Uma noite. Sexo sem compromiso. E então tudo acontece, o destino resolve interferir e algo irresistível acontece.

Sara sai da sua zona de conforto e se muda para Nova York. Agora morando perto de sua amiga Chloe decidem ir a uma boate comemorar isso. O que Sara não imaginava era encontrar um homem que fosse mexer com suas fantasias. Muito menos que transaria com ele em um lugar cheio de pessoas.
Nada de nomes. Apenas o desejo.

"- E como voce vai me chamar quando estiver gozando?
- Acho que isso não importa não é mesmo?"

Então eles se entregam a um sexo selvagem descompromissado e intenso.

Max sonha em reencontrar a mulher que o fez perder o sono a noite, depois do delicioso sexo na boate.
E seus desejos são atendidos quando ele descobre que a misteriosa mulher trabalha para seu amigo. Bingo. O destino trata de unir os dois mais uma vez.

"Estou um pouco obcecado por uma mulher que conheci numa boate. Deixei que ela fosse embora sem pedir seu telefone e me arrependi muito. Mas, para minha sorte, eu a vi almoçando com você e sua adorável Chloe ontem a tarde."

Para azar de Max, Sara não fica tão feliz com sua vontade de conhecê-la melhor, muito pelo contrário. Está querendo ficar longe de tudo que implique se apaixonar.

"Eu deveria saber que você é psicopata"

Como todo cretino incorrigível, Max não é homem de desistir fácil, muito menos quando o assunto é uma mulher. Principalmente se essa mulher o faz imaginar uma relação fora do quarto.

Encontrando-se em lugares onde qualquer um pode vê-los e despertando desejos que Sara nunca imaginou que poderia sentir, Max vai aos poucos sendo cada vez mais presente na vida dela. Mas nada disso a assusta, o que a deixa confusa e totalmente fechada é o fato de Max estar cada vez mais próximo do seu coração.

Max apresenta a Sara um novo mundo. Novas maneiras de sentir prazer. E uma ligação secreta revelada em cores quentes.
Mas será que tudo isso será o suficiente para fazer Sara entregar a Max o que ele quer? Seu coração?

Uma romance erótico, cheio de conflitos e mistérios. O leitor será apresentado a um casal que tem aventuras sexuais bem inusitadas, com muito sexo e sexo, mas também com uma bagagem emocional de relacionamentos anteriores de ambos os personagens. 

Uma história que te mostrará como pode ser delicioso encontrar um Estranho.

Loriana Linhares





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar...