-->


16 setembro 2016

RESENHA - PAIXÃO IMPOSSIVEL - ANA RITA CUNHA



Livro: Paixão Impossível
Autor: Ana Rita Cunha
Ano: 2016
Físico

Sinopse: Rachel Turner é uma advogada linha dura e muito bem-conceituada. Irmã do famoso astro de cinema Ray Turner, Rachel nunca quis viver à sombra do irmão famoso. "Meu palco são os tribunais", é o lema de sua vida. Após a morte de seu marido Louis, a bela e jovem viúva, de 35 anos, descobre que seu casamento perfeito, nunca foi o que ela imaginou. Louis a traiu de todas as formas possíveis.O que ela deseja agora? Manter sua vida pessoal e profissional em pleno equilíbrio. Como ela pretende fazer isso?
Sendo a melhor de todas as advogadas e se aventurando no mundo de desejos e fantasias que seu marido jamais lhe permitiu viver.
Se nesse caminho de descobertas o amor irá sorrir novamente para ela, apenas o tempo irá dizer.

Rachel Turner era uma mulher “perfeita”, mas mesmo assim descobriu que seu marido a traia de todas as formas. 

“Ate que meu mundo ruiu no momento em que o desgraçado fechou os olhos. Mais precisamente no momento de seu ultimo adeus.”

Com 35 anos uma advogada maravilhosa, e com dois filhos, ela resolve se descobrir, já que por causa do seu casamento ela se anulou de todas as formas, deixando suas vontades e anseios de lado para ser a mulher perfeita para o crápula de seu marido. 

Ela resolve ver com seus próprios olhos tudo o que Louis fazia na rua, e fica irada, pois tudo que ele fazia com as outras era o que ela queria que ele fizesse com ela.

“Meu maridinho perfeito era na verdade, o homem que sempre sonhei em ter na minha cama e nunca tive. Era o ordinário e safado, que trepava com todas as mulheres pelas quais se sentia atraído, ou que seu dinheiro podia pagar.”

Rachel em sua aventura de descobrir os lugares em que Louis frequentava acaba conhecendo o poderoso e dominante Jeffrey Williams e eles acabam virando “amigos” e se encontrando outras vezes.

“-Se já estiver de Volta a LA, apenas me responda com um sim... 
-sim.
-Almoco ao meio dia, no lugar de sempre. Por favor, não se atrase.
-Combinado, não me atrasarei. ”

Jeffrey Williams, e um homem de 42 dois anos, de uma família tradicional conhecida internacionalmente. Herdeiro cobiçado teve um prazo para se casar ou perderia a presidência da empresa para uma de suas irmãs mais novas. 

Ele ate tentou pedir Carla em casamento, mas ela não o amava, e ele tampouco, por isso desistiu da idéia louca. 

“Esse motivo me levou a propor casamento a Carla. Vi nela à mulher para casar, mas ao mesmo tempo pude perceber o quanto infeliz a faria e ela definitivamente não merecia tal destino.”

Jeffrey encontrou com Rachel em uma de suas boates que tem, junto com alguns sócios, e la mesmo viu que Rachel era uma mulher diferente e quis protegê-la. Desde então os dois tem se encontrado e ele tem esperanças de convencê-la a conhecer seu mundo.

Rachel sente uma atração muito forte por Jeffrey, mas tem um certo brasileiro que tumultua seus pensamentos... 

Ela em uma de suas aventuras no Brasil ficou com o Lucas Brandini o advogado que no passado quis ferrar com seu irmão, então ela sabe que não pode ter nada com ele. Mas Lucas e insistente e persegue Rachel.

“-Esta me dizendo que você dançou para estranhos, dentro de uma boate que não conhecia e que para completar fez sexo com um estranho?”

Lucas Brandini descobriu em Rachel o que ele pensou ter visto em Carla, a mulher pela qual ele fez muitas besteiras, inclusive tentar acabar com a vida de Raymond Tunner, irmão de sua loirinha devassa. 

“-O que você sente por ela não e a coisa certa. O que sente por ela e o que eu sentia em relação à Carla. Hoje posso ver que ela jamais seria feliz comigo, nunca seria feliz sem ser amada da maneira que merece, por um homem digno e merecedor dos cuidados e carinhos dela.”

Ele sabe que para ter Rachel terá que lutar com unhas e dentes e mostrar que esta arrependido e que mudou.

Rachel esta em uma fase na sua vida que não quer um relacionamento, ela quer se conhecer, descobrir seus gostos, curtir seus filhos, e se dedicar ao trabalho. 

Fernando e um belo homem, que foi para LA atrás de sua tia que resolveu seguir seu chefe o, Dr. Lucas Brandini. Ele acaba tendo sorte ao conseguir uma vaga na empresa de Rachel Tunner. Eles combinam de se encontrar em um restaurante para assinar aos documentos de sua contratação. 

“Sinceramente imaginei que ela simplesmente fosse pedir algum funcionário para me entregar o documento e pronto. Contudo, Rachel quis fazer isso pessoalmente, o que para mim foi uma boa e grata surpresa.”

Rachel não queria um relacionamento, mas a vida lhe preparou muitas surpresas... Três homens que querem a todo custo fazer parte de sua vida.

Jeffrey, Lucas ou Fernando ...

Querem saber para quem ela ira entregar seu coração? Leiam essa maravilhosa historia e se apaixonem por esses três homens tão diferentes, mas que têm algo um comum... 

Gostarem de uma certa Dr. Tunner.

Beijos da Larih.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar...