-->


23 agosto 2016

RESENHA ESTUPIDA PROPOSTA - CARLIE FERRER


 Compre o ebook


Título: Estúpida Proposta
Autora: Carlie Ferrer
Gênero: Comédia Romantica
Ano: 2015
Editora: Nix

Sinopse

Gilcelle é uma mulher forte, reservada e extremamente louca. Sempre segura de si e dona do próprio nariz, só se abala quando o assunto é Matheus, seu estúpido e fresco chefe, o homem que tirou sua virgindade e sumiu na manhã seguinte.

Matheus tem tudo o que um homem pode querer: dinheiro, mulheres e bons amigos. Mas, não tem o que mais deseja: sua paixão de infância, Gilcelle. Ah, falta-lhe coragem também, como sabemos, ele é extremamente fresco!

Cansado de esperar que Gil baixe a guarda para se aproximar, Matheus resolve tomar uma atitude. E ao descobrir um problema financeiro que ela está enfrentando, faz-lhe uma estúpida proposta: fingir ser sua noiva em troca de muito dinheiro. Isso tinha tudo para dar errado, e piora ainda mais quando sua família resolve se mudar para Belo Horizonte e Matheus é obrigado a levar a fera para sua casa e domá-la sob suas condições.
Prepare-se para mais uma aventura! Os Estúpidos estão de volta, ainda mais engraçados e com muitas confusões.




Nosso último estúpido chegou para te fazer rir e se emocionar muito.


Em estúpida proposta vamos conhecer a história de Gilcelle e Matheus. 
Gilcelle é a maluca secretária do estúpido Cleber, aparentemente é uma maluca sem vergonha que transa com mais homens do que se pode contar. Porém a verdade é que Gil é apenas uma doce menina escondida atrás de uma mulher. Depois de entregar sua virgindade ao seu amor de infância e ser abandonada, ela se fechou completamente para todos os homens, mas o estúpido com defeito do Matheus Amorim não precisa saber disso. 

- Um dos seus o que? 
- Parceiros. Homens para quem eu abro as pernas. Você inaugurou querido, mas não foi o único visitante. 
- Você não é escrota e rodada como tenta me converncer que é. Meu amigo te seguiu por muito tempo, Gilcelle. 
- Então talvez ele também tenha me feito um visita. Não me importa o que ele te disse, não quero você perto de mim. Acha que consegue fazer isso? 

Matheus Amorim é o nosso estúpido com defeito. Ao contrário de Cleber e Sebastian, Matheus é fresco e todos acham que a fruta que ele curte é outra. Não entendem seu jeito de ser e isso gera muitas confusões. 

- Matheus, você precisa sair, homem. Ir a bares, casas de shows, pegar mulheres, liberar essa tensão que você reprime. 
- Não estou tenso. Nem todo homem é movido a xoxotas como você. 
- Amigo, homens que não são movidos a xoxotas, são movidos a paus. Assuma que é gay e me livre da louca. 



Matt amou Gil, sua sereia, a vida toda. Ele sabe que foi o maior idiota da face da terra por abandona-la depois daquela noite maravilhosa, onde ela entregou seu corpo a ele.
Mateus tentou se redimir, mas não obteve sucesso. O máximo que conseguiu foi trazer Gil para trabalhar em sua empresa. Durante anos os dois fingiam ser dois estranhos um para o outro, mas um proposta começa a mudar o rumo da história e o que parecia o fim pode ser o começo de uma linda, divertida e maravilhosa história. 

- Hum. E por que tem um milhão de reais na minha conta? 
- Foi o valor que você disse que queria. 
- E você vai me dar de boa vontade? 
- Talvez eu vá pedir alguma coisa em troca. 
Tiro a bunda da cadeira e apoio minhas mãos na mesa, aproximando meu rosto do dele. 
- Tenho uma terceira pergunta. 
- Prossiga. 
- Por que caralho sua família acha que estamos noivos? 

Com leveza e muita diversão temos a história de Gil e Mateus que fecham com chave de ouro a trilogia V.D.A da nossa linda Carlie Ferrer. Nem preciso dizer que amei o livro.




Por Carol Cappia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar...