-->


05 agosto 2016

RESENHA - ZANE - PATRÍCIA ROSSI


Livro: Zane
Autor: Patrícia Rossi
Ano 2015
Livro Físico


Sinopse
Zane Hudson ..... Motoqueiro .... Músico .... Tatuado .... Apadravya... Ele sabe o que é abandono. Quinn Armentrouth....Alta sociedade, luxo, glamour... Ela já foi traída.....Eles pertencem a mundos diferentes....Mas nem por isso a química entre eles é menor....A atração é explosiva, instantânea....Tudo no mundo para separá-los....Uma ex perseguidora....Um ex que não aceita perder .... Uma mãe que abandona... Outra que repreende .... Percalços ... Sexo, romance ... amor. Essa paixão seria forte o suficiente para mantê-los unidos?


Quinn Armentrouth acabara de desfazer seu noivado depois de pegar seu noivo a traindo na casa que os dois iriam morar depois de casados. Ela e filha de pais ricos, mas prefere conseguir suas coisas com seu suor. Herdou de sua avó a ‘Tesouros de Violet’ uma loja de antiguidades que sempre a encantou muito, a loja vendia antiguidades valiosas, e ela se empenhava muito em encontrar os melhores tesouros para sua loja. 

Estava em um bar a espera de Blane, para irem atrás de seu novo achado quando a risada máscula lhe chamou a atenção então virou e viu o homem que iria mudar seu mundo completamente.

“O jeans claro lhe moldavam as coxas fortes. Que braços, que pernas! Uma tatuagem surgia de seu braço esquerdo, sob a camiseta, num emaranhado negro.”

Depois de esperar e xingar bastante seu empregado e amigo mentalmente, ela recebe a ligação de sua secretaria avisando que ele não iria, então resolve ir embora.

Mas no caminho Quinn e perseguida por um homem e corre para o estacionamento. Mas, qual não e sua surpresa ao ver que o homem que a seguia era o mesmo da risada do bar? Mas logo ficou aliviada ao perceberem que ele na verdade estava a procurando para lhe entregar suas coisas que havia esquecido no bar. Os dois se apresentaram e ela foi embora muito frustrada por ter sido boba e não ter dado chances para o moreno tatuado.

“— Maldita seja, Quinn! Se foi covarde a ponto de não pagar para ver, agora durma com essa!”


Zane Hudson Trabalha como mecânico para seu amigo Jake ha alguns anos. Tem um passado que não gosta muito de se lembrar, fizera muitas burradas por culpa de uma mulher rica e mimada, e se não fosse seu amigo Jake ele não sabe nem onde e como estaria hoje.

Zane conta para seu amigo como foi sua noite e fala da bela moça que conheceu e como ela e bonita, mas que não ser para seu bico, pois a mesma era rica... E qual não e a surpresa de Zane quando mais tarde aparece nada mais nada menos na sua frente à linda Quinn.


“Pareceu tão surpreso ou mais que ela. Oh, Deus! Era ela... Tão doce quanto uma visão, ali estava Quinn Armentrouth, encarando-o com seusbelos olhos castanhos, quentes como chocolate o encarando.”

Zane depois de ver seu amigo dando de cima de Quinn esquece que não queria se envolver com uma mulher rica e acaba “dando de cima dela”.


“— Sem beijo de despedida hoje? — sua voz era baixa e levemente rouca.”


Zane não queria se envolver com uma mulher rica e Quinn não queria um relacionamento serio. Mas o que o destino tem reservado para esses dois??? 

Eles começam a se envolver, mas a mulher do passado de Zane resolve aparecer e começa a fazer de tudo para separá-los... O ex - noivo de Quinn não a deixa em paz Querendo reatar o noivado... E para completar a mãe de Quinn e contra esse romance. Pois os dois são completamente diferentes...

“Eles pertenciam a mundos diferentes, mas eram perfeitos juntos.”


E ai será que esse casal vai conseguir vencer a ex namorada louca, o ex mauricinho e a mãe bruxa??? Para descobrir você terá que ler... hahaha

Zane e um livro que te deixa louca do inicio ao fim, um livro quente, divertido, emocionante... Putz... E um livro perfeito. 


Beijos da Larih

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar...