-->


31 agosto 2016

RESENHA - TYLER GAEL

Livro: Tyler Gael - Série Intenso Demais - Livro 2
Autor: Beatriz Rangel
Ano: 2016
Plataforma: Wattpad

Sinopse: Tyler e Mia são amigos e apaixonados um pelo outro desde a infância. Tyler aos 18 anos teve que fugir de Nova York com pais, foi obrigado a abandonar os amigos e a mulher que amava. Desde criança sonhava em beijar Mia, na adolescência queria deixar de ser o seu amigo de infância para ser seu namorado. Um dia antes de ir embora tomou coragem e falou tudo que eu sentia. Para sua surpresa o sentimento era recíproco. Mas no dia seguinte depois dela se entregar para precisou partir. Mia Thompson foi apaixonada pelo mesmo homem dessa infância. Esperou por quatro anos a sua volta , e decidiu seguir em frente. Casou-se com outro homem que não ama, e esperou até o momento do sim , para Tyler aparecer e parar o casamento. Mas não aconteceu. Agora está presa a outro homem, durme com o marido pensando em Tyler. Depois de 6 anos , Tyle volta para casa e percebe que nada mudou. Ainda é completamente apaixonado pela Mia. Será que um amor de infância resiste ao tempo e as complicações? 

Vamos lá....o segundo livro da Serie Intenso Demais não deixa nada a desejar!!!!

A história de amor de Mia e Tyler tinha tudo pra dar errado, ele, filho de pai bandido que teve que fugir para poder sobreviver, ela patricinha, advogada totalmente oposta a ele. Mas quem disse que a gente manda no nosso coração?

Depois de 6 anos Tyler volta para sua cidade, decidido a ter Mia de volta, custe o que custar!!!!

“Vim para ficar de vez, meu pai conseguiu sair da vida errada e eu também. Agora quero minha vida devolta e principalmente a Mia”

Mia é casada com George, um cara que parecia ser um lord mas que depois de casado mostrou-se extremamente agressivo e violento algumas vezes porém isso é algo que ela não contou para sua família por medo.

O reencontro de nossos lindos mocinhos acontece numa festa na casa de um amigo em comum, claro que esse primeiro encontro depois de 6 anos é tenso mas Tyler deixa claro que voltou por causa dela. Mia fica tensa porque foi escondido do marido na festa, ele foi busca-la e viu conversando com Tyler o que o deixou furioso. Em casa ele, como forma de punição, “obriga” ela a transar com ele afim de fazerem o filho que ele tanto deseja e que ela não consegue ter desde que casaram.

“Eu disse para se arrumar ... se queremos um filho, precisamos transar no mínimo Mia.”

No dia seguinte, totalmente decidido, Tyler vai atrás de Mia em seu escritório e é obvio que os dois acabam se acertando. A partir daí muitas emoções acontecem na nossa história.

A vida de Mia que já não era um mar de rosas fica muito pior, George bate nela e Tyler descobre e fica imputecido a ponto de querer mata-lo.

Com o passar do tempo as mascaras caem e Tyler descobre que George está envolvido com o trafico de drogas de NY. Como ele tem uma reputação e um pai respeitado no meio consegue um encontro com o “chefe da facção” e faz um acordo com ele assumindo o comando do trafico para assim acabar de vez com a vida de George e libertar assim definitivamente sua amada.

Uma parte engraçada da história acontece quando Tyler entra em seu apartamento e encontra seu melhor amigo e antigo segurança e sua irmã na cama.....a reação dele é engraçada mas no final ele decide não se envolver pois entende que os dois se amam.

Muitas coisas acontecem antes que nossos mocinhos finalmente consigam ficar juntos. Mas a história é bastante interessante e mostra que o amor é capaz de superar todas as barreiras.

Uma coisa bem legal foi que a autora, no final de cada capitulo, postou depoimentos de pessoas que passaram por algum tipo de violência inclusive deixando links para denuncias ou mesmo para ajuda.

Esse segundo livro da série intenso é bem legal. Espero que gostem!!!!

Bjsk, Dany

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar...