-->


24 agosto 2016

RESENHA - SR THORNE - CATY COELHO



Livro: Sr. Thorne – Sociedade Escarlate – Vl.01
Autor: Caty Coelho
Ano:2016
Plataforma: Wattpad

Sinopse 
Devon tem um passado doloroso e escuro que foi enterrado há muito tempo quando ele deixou para trás sua identidade e tornou-se um novo homem. Agora, ele faz parte da Sociedade Escarlate e todos o conhecem como Sr.Thorne. Contratado pelos mais ricos e influentes da sociedade Nova Yorkina, seu trabalho é seduzir mulheres. Seja para destruir suas reputações ou para torna-las aquilo que seus clientes mais desejam. Sendo um ou outro, ele é o melhor em fazer o seu trabalho. Ele não tem amigos, família ou laços profundos com ninguém. Seu trabalho e os membros que a compõe são os únicos que merecem um espaço em sua vida. Pelo menos até o momento em que uma misteriosa e sedutora mulher cruza o seu caminho. Seu nome é Lyn Vernon. Um único encontro rápido foi o suficiente para atrai-lo. Devon não repete mulheres nunca, mas sua deusa é uma bela exceção. Ele quer Lyn, ele deseja Lyn e acha que isso é o suficiente para tê-la. Contudo, a perfeição está longe dessa mulher e os mistérios que a rondam podem ser devastadores demais. Nada pode impedir o Sr.Thorne, nada além dos segredos que ela esconde.



Olá divas e divos! Hoje nossa resenha é sobre um homem misterioso e quente!!! Espero que gostem!!!!



Sr. Thorne é livro quente, que relata um pouco do submundo da sociedade americana, onde quem tem dinheiro e poder pode simplesmente tudo!!!!

A história começa contando um pouco de nosso misterioso protagonista antes dele entrar para a tão famosa “sociedade”. Devon, que na verdade se chama Shawn é um garoto que desde a infância é agredido por seu padrasto até que finalmente ele resolve se rebelar e seguir em frente com sua vida longe de tantas agressões. No dia em que finalmente ele se liberta, é recrutado por Caroline Brown Ward, a poderosa matriarca da Sociedade Escarlate, que lhe faz uma proposta que muda sua vida radicalmente!!!! Os anos passam, e Devon deixa seu passado para traz transformando-se em um homem dominador e intenso, porém seus fantasmas continuam a assombrá-lo.

“ Por que de noite, nas noites nunca havia paz. As lembranças voltavam, com em um filme 3D, e parecia que meu corpo era transportado de volta ao passado onde eu era telespectador da trama dolorosa que desenvolveu na minha infância e adolescência.”

Lyn Vernon, nossa mocinha, não tão mocinha assim, é uma garota da alta sociedade que misteriosamente se prostitui para tentar se libertar de uma vida que definitivamente odeia. Vê na possibilidade de fazer parte da seleta equipe da Sociedade sua chance de libertação.....claro que não vai ser nada fácil, mas quem disse que a vida fácil tem graça?

O primeiro encontro de nosso casal acontece em uma festa patrocinada pela Sociedade, onde uma amida de Lyn lhe da a oportunidade de passar 01 hora em um quarto escuro com um dos melhores membros da sociedade. Porém o destino quis que nada saísse como planejado e no final das contas Lyn passa momentos fantásticos ao lado de Devon que fica extremamente chocado quando ele agradece e diz que não haverá repeteco.....



“ – Ficarei feliz em ser útil para a senhorita. Caso deseje mais dos meus serviços, deve pedir por Thorne, eu a atenderei.

- É muito gentil de sua parte ficar disponível para mim, mas não pretendo voltar a pedir seus serviços. Ou os de qualquer membro da sociedade. “

Inconformado com a dispensa de Lyn, Devon faz de tudo para encontra-la novamente e depois de muito insistir finalmente consegue. Neste meio tempo, nossa mocinha se torna um membro da Sociedade mas o mistério ainda a ronda. Claro que o primeiro encontro dos nossos mocinhos foi quente...porém Lyn conseguiu resistir a tentação e não passou a noite com ele. Depois de uma semana finalmente a tão esperada noite acontece e isso muda definitivamente a vida dos dois....

Os mistérios que rondam Lyn começam a ser desvendados quando Devon reencontra seu irmão e descobre que ele é marido de sua amada.....esse encontro é cheio de tensão e onde a gente conhece um pouco de tudo que nossa mocinha passa nas mãos de seu marido. Claro que nosso mocinho fica furioso e da um intimato para que Lyn o encontre e explique o que está havendo. Depois desse encontro obvio que Devon ficou mal e acabou fazendo um monte de besteiras e tudo piorou quando seu amigo Dom conta que Lyn também trabalha para o clube o que faz com que ele fique ainda mais furioso.

“Lyn Vernon trabalha para a Sociedade Escarlate, e eu sei disso porque eu realmente já a via antes, uma vez no clube, quando eu estava acompanhando Adalind”

Muita coisas acontecem depois dessa revelação, inclusive a descoberta de que seu irmão não é exatamente aquilo que ele pensava, o que faz com que Devon se desespere pois seu passado vem a tona novamente mas com o agravante que agora quem está em perigo é a mulher de sua vida.

O reencontro de nossos lindos protagonistas acontece quando Devon invade o quarto onde ela está atendendo um cliente e claro que a reconciliação acontece e é linda. Após a reconciliação Lyn conta tudo que tem passado com o monstro de seu marido e Devon juntamente com seus amigo Don e um policial de confiança começa a traçar um plano de fuga para que ela e seus filhos fiquem livres definitivamente. 

Após descobrir que Lyn mais uma vez foi espancada, Devon decide antecipar a fuga e levam eles para morar com ele em sua cobertura. Claro que Samuel, filho de Lyn, fica enciumado num primeiro momento mas nada que não tenha sido tirado de letra por Devon. A despedida de Devon da sociedade foi feita em um clima de família, onde ele finalmente se sentiu em casa depois de tantos anos de solidão.

Como nada na vida de nossos mocinhos é um mar de rosas muitas coisas acontecem antes que eles finalmente tenham o seu final feliz. 

Sem que menos se espere surge na história o pai de Lyn que para surpresa geral também é da máfia e conta toda a verdade sobre a vida de nossa mocinha desde quando ele conheceu a vaca mãe dela...rsrsrsr.....claro que foi uma surpresa sem tamanho quando ela fica ciente de toda a história mas no final, quando ele disse que foi contratado para matar o marido dela para espanto geral ela não só concorda como solicita que seja feito com muita crueldade..... #Lyndomal.

O últimos capítulos dessa intrigante e envolvente história é cheio de emoções. O louco do marido de Lyn descobre seu paradeiro após rastrear uma ligação que a vaca mãe faz pra ela e acaba invadindo o apartamento de Devon e levando ela e os meninos para uma suposta armadilha. 

Num final totalmente surpreendente, descobrirmos mais sobre todas as maldades que o marido de Lyn foi capaz de fazer desde a infância, o que nos faz ter uma ideia do porque ele ser tão insuportável e mal, nossa mocinha é salva, o sádico do marido é torturado até a morte, Devon volta a trabalhar para a sociedade e descobrimos quem contratou o serviço da máfia para acabar com a vida do louco marido da Lyn.

Realmente Sr. Thorne foi um livro surpreendente, nada clichê como a maioria das histórias são. A autora conseguiu descrever com riqueza de detalhes o sofrimento dos protagonistas sem se perder ou tornar a história chata.

Estou ansiosa esperando pelos próximos livros da série!!!! 

Beijos, Dany



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar...