-->


03 agosto 2016

RESENHA - DAVID HUNTER - BEATRIZ RANGEL


Livro: David Hunter – Serie Intenso Demais – Livro 1
Autor: Beatriz Rangel
Ano: 2016
Plataforma: Wattpad

Sinopse 
Será que o que acontece em Vegas fica mesmo em Vegas???? David Hunter é um famoso astro do rock, cheio de dilemas que tem sua vida virada de cabeça pra baixo quando se depara com os lindos olhos azuis de um anjo que o salva num momento de loucura. Sarah Hostin é uma advogada tensa e neurótica que depois de uma noite intensa em Vegas acorda casada com David, um cara que nunca tinha ouvido falar na vida mas que tem algo que abala todas suas estruturas. Será que a relação de duas pessoas tão diferentes tem futuro????

Hello Divas e Divos!!!!

Mais um mês começando e lá vamos nós com mais uma resenha do Wattpad. Espero que gostem!!!!

Como diz o titulo da série, realmente o livro é “intenso”. Começa mostrando a visita de David a sua mãe, Marissa, que foi condenada há prisão após tentar matar seu pai. Por mais que ele seja rejeitado e tratado mal todas as vezes que o visita David não desiste e continua indo. Claro que em cada visita ele fica cada vez mais arrasado mas mesmo assim acha que por ser o único que resta a sua mãe tem a obrigação de continuar a visita-la.

Sarah é uma advogada totalmente certinha, que é noiva de Anthony, um ativista do Green Peace, que passa a maior parte do tempo em missões de preservação do meio ambiente. Com o casamento de sua irmã se aproximando, elas vão para Vegas comemorar a despedida de solteira de Norah. Obvio que ela vai contrariada mas não pode deixar sua irmãzinha na mão em um momento tão importante.

Os dias em Vegas foram regados a passeios, piscina e cassinos. Somente no ultimo dia é que vão ao show de uma banda que Norah ama mas que Sarah nem sabia que existia. Apesar de não ser sua praia ela acaba curtindo o show o que jamais podia imaginar é que justamente o vocalista delicia da banda ira virar sua vida de cabeça pra baixo no final da noite...rsrsrs.

O encontro de David e Sarah acontece na sacada do quarto dela. David num momento de loucura sobre no parapeito do prédio e quando está pronto para se jogar eis que Sarah, que estava em uma ligação na varanda de seu quarto, surge como um anjo impedindo que ele se jogasse. Depois que o salva Sarah descobre que ele é o vocalista da banda que sua irmã ama e para agradecer ele convida as meninas a passarem uma noite de verdade em Vegas comemorando a despedida de Norah.

A atração entre os dois é inevitável e o resultado depois de uma noite regada a muito álcool é David e Sarah casando em uma das famosas capelas de Vegas. Após o casamento eles tem uma noite de sexo selvagem onde Sarah descobre o que é um homem de verdade e David decide que nunca mais vai deixar ela sair de sua vida.

“ – Quero tentar com vc....sei que parece loucura, mas ontem foi maravilhoso e você estava diferente dessa Sarah cisuda de hoje. Foi intenso demais...”

Uma semana se passa após a loucura acontecida em Vegas. Eles voltam a se encontrar no tribunal para decidir sobre o divorcio. Mas claroooo que nosso boy magia não iria facilitar a vida da nossa mocinha e no final ele consegue que eles fiquem casados por um período antes que a juíza finalmente decida sobre o caso. Após a decisão David se muda para casa de Sarah disposto a tudo para conquista-la.

Muitas coisas acontecem na vida de nossos mocinhos, Sarah enfrenta a fúria do ex noivo, que na verdade depois descobrimos que de mocinho não tinha nada, David tem que enfrentar a crise na banda, além das loucuras de sua mãe que continua tratando-o mal.

O ponto crucial de nossa história é quando a mãe de David tem uma overdose após uma discussão entre eles e obvio que a situação faz com que ele vá ao fundo do poço e caia na armadilha de uma ex que não se conforma com a felicidade do nosso casal e finalmente consegue separá-los.

Depois de uma semana numa fossa daquelas eis que a madrasta dele, que sempre o tratou como filho, finalmente consegue fazer ele acordar pra vida e se dar conta que não teve culpa da morte da mãe....daí finalmente nosso casal tem seu tão sonhado final feliz juntamente com seus filhos já que Sarah está gravida de gêmeos.

A história de David e Sarah é bem clichê, mas eu gostei.....a serie é composta por 10 livros contando cada uma a história de um dos personagens que aparecem neste primeiro livro. 

Vale a pena ler...espero que vocês gostem.


Por Dany Sousa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar...