-->


08 agosto 2016

RESENHA - ESTUPIDO DESEJO - CARLIE FERRER



Título: Estupido desejo
Autora: Carlie Ferrer
Gênero: Romance


Celina Morelli já passou por algumas empresas trabalhando como secretária, e sabe muito bem que para desviar a atenção dos chefes de seu belo traseiro ela precisa se disfarçar de feia.

Isso mesmo. Nada de vestidos tubinhos ou camisa de seda. Com ela, entra em cena o saião da vovó e as blusas sem modelagem. O que acaba intrigando Sebastian Vaughn:

“- Você parece ser bonita. Por que vem trabalhar parecendo uma velha?”

Sebastian Vaugh é um dos sócios da V.D.A. Rede Hoteleira, e segundo Celina o mais estúpido dos três donos da empresa. Ela trabalha como secretária de Matheus Amorim, mas como estava prestes a se casar ela havia decidido por livre e espontânea pressão de Edmundo, seu ex-noivo que iria se dedica apenas ao lar e não trabalharia fora. Agora, com o casamento cancelado e um milhão de dívidas ela pecisa continuar trabalhando. Mas Matheus já tem uma nova secretária. Então ela recebe a proposta de trabalho de quem ela menos espera.

“- Eu também não tenho uma vaga fixa para te oferecer, mas vou fazer uma viagem em uma semana e miha secretária não pode me acomapanhar. Preciso de uma secretária que me acompanhe nessa viagem.”

Para pagar suas dívidas do não casamento, Celina aceita o emprego temporário.

Sebastian começa a reparar que sua secretária não é tão feia quanto quer parecer, e faz de tudo para implicá-la e vê-la irritada. Mas Celina não deixa barato suas provocações.


“- Mas se você não é tão ruim assim, eu imaginei que ele tivesse desistido por causa do seu mau humor. Você sabe, nenhum homem suporta uma mulher mal humorada. E você minha cara, está sempre com essa careta que está fazendo agora.


- O meu humor varia de acordo com a pessoa que está perto de mim. Eu sou sempre mal humorada perto de idiotas.”

Logo precebemos que essa viagem de Celina e Sebastian juntos será uma piada! Ela sabe que ele é um gostosão. Ele sabe que ela tem a língua afiada e se esconde por baixo de suas roupas.

E na primeira noite Sebastian tem um vislumbre da verdadeira Celina:

“ Quando a maldita finalmente abre a porta, perco o ar. Ela está usando um vestido de renda perolado colado ao corpo. O cabelo negro realça a palidez de sua pele. Os seus lábios vermelhos mais chamativos que posso suportar! Fico sem reação, vendo essa mulher maravilhosa de parar o trânsito diante de mim e, por um momento, quero peguntar onde está a maldita senhorita Morelli.”

Rá! Celina já pode cantar ‘baba baby’ pro Sebastian...

Durante a primeira noite da viagem, Sebastian até tenta beijar Celina, mas como cafageste de marca maior, ele já ficou com outras na noite e ela se mantém firme em dar o fora nele.

Uma atração se ascende entre os dois, mas como tudo na vida da desastrada Celina e prefeito, ela consegue se meter em problemas atrás de problemas para salvar a empresa de seu estúpido.

Um Amor capaz de fazer o medo de amar desaparecer do coração de Celina.E transformar um cafajeste e mulherengo como Sebastian em um homem capaz de tudo para ter sua mulher, mas conhecida como bruxa pelos amigos e sócios da V.D.A.

Mas... serão 15 dias de viagem. E tudo pode acontecer.

Todos os segredos serão revelados, o passado volta para atrapalhar quando confiança ganha vida.Será que o desejo que nasce entre eles poderá ser desprezado?Até onde Sebastian irá para conquistar a senhorita Morelli?

Um romance que te fará rir e se emocionar do começo ao fim.
Primeiro livro da trilogia trazendo personagens envolventes e apaixonantes.

Por Paty e Lori

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar...