-->


29 julho 2016

RESENHA - PERFEITAMENTE JUNTOS - THAIS MARTINS



Título: Perfeitamente Juntos
Autora: Thais Martins
Gênero: Romance Hot
Ano: 2016
Editora: Editora Nix



Sinopse 
Gabriela Smith tem sua vida resumida à suas duas maiores paixões: Fotografia e seu amado cachorrinho, Jake. A felicidade de Gabi é capturar tudo com a lente de sua câmera, tanto no trabalho quanto na vida pessoal. Além de estar com seus amigos, essas são suas maiores alegrias. Sua vida é perfeita e ela não deseja mudá-la. Mas nunca sabemos o que esta por vir. Enzo Muller é um veterinário que vive para fazer de sua clínica uma das melhores de Belo Horizonte. Assim como Gabi, seu trabalho vem em primeiro lugar, porém ele não deixa de sair para as noites mineiras e nem de se divertir com seus amigos. Ambos são felizes com suas vidas e relacionamento está fora de questão, mas quem disse que somos nós quem mandamos no coração? E ao se verem tudo muda. Há uma inegável atração entre eles e não será fácil descartá-la. O que será que destino reserva para esses dois?


Divas! Já conheceram uma mocinha apaixonante, mas que não dá mole de início para o mocinho? Através da narrativa sob a ótica dos personagens conhecemos Gabi e Enzo, e como o destino resolveu uni-los. 

Gabi é uma fotógrafa apaixonada e dedicada ao que faz, enquanto Enzo é um excelente veterinário.

O primeiro encontro acontece, e já vemos como a Gabi não se deixa conquistar facilmente:

“- Posso dançar com você?
- Eu nem te conheço.
- Podemos no conhecer agora.
- Não, obrigada.
- O que custa? Só uma dança?
- Custa meu tempo, que eu não estou a fim de perder com você.
- Linda e grossa.
- Lindo e insuportável.”

Enzo fica literalmente de boca aberta com o fora, mas não força a barra. O fato é que ele espera vê-la novamente, tanto que imagina encontrando-a na sua clínica.

Alguns dias depois, Jake - o cachorrinho da Gabi sofre uma intoxicação alimentar e adivinhem onde ela vai parar a fim de salvar a vida de seu amiguinho? Isso mesmo, na clínica de Enzo.

“Bati na porta e quando ela se abre, quase caio para trás. Meu Deus é ele. Não acredito. Ele me olha atordoado, sua boca está aberta como se também não acreditasse. Provavelmente estou com a mesma cara que ele.”

Agora que os dois estão devidamente identificados, Enzo não quer perder a chance de vê-la novamente e usa a desculpa de que precisa examinar Jake uma vez por semana no próximo mês, a fim de garantir alguns minutos com essa mulher que o hipnotiza.

O que eles não sabem é que nem será preciso usar Jake para se encontrarem novamente, afinal Nanda, melhor amiga de Gabi está namorando o Edu, melhor amigo de Enzo. Então no final de semana um churrasco é marcado para que Nanda e Edu apresentem seus respectivos amigos, e Enzo e Gabi novamente se surpreendem ao se encontrarem sem planejarem.

“Quando chego à porta, vejo um homem abaixado colocando cervejas na geladeira, assusto-me, mas passa rápido, vou entrando meio desconfiada (...)
- Oi - digo. E noto que ele se assusta, levantando-se ainda de costas para mim.
- Oi – O tal homem se vira e quase caio para trás. Enzo. Até aqui Deus? Por quê? Fico sem reação e ele também, o impacto foi grande. – Gabriela!
- Sim. Temos que parar de nos encontrar assim.
- Eu gosto - Ele sorri para mim. – Encontros inesperados.”

Mas como tudo que é bom, dura pouco, Enzo tem um ataque de ciúmes quando seu amigo Daniel resolve paquerar Gabi, e ela fica furiosa, indo embora do churrasco.

No entanto, Enzo está decido a fazer Gabi baixar a guarda, e então ‘furta’ o número de celular dela do arquivo da clínica e eles começam a se falar por mensagens.

Gabi já teve uma amostra de como Enzo é ciumento. Ele já viu como será difícil conquistar a confiança dela. 

Será que entre duas pessoas tão diferentes poderá nascer um amor e eles ficarem perfeitamente juntos?

Embarque nessa leitura e descubra!

Por Loriana Linhares

Um comentário:

  1. História apaixonante, divertida e viciante eu amo esse casal.
    Parabéns pela resenha perfeita♡

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar...