-->


13 julho 2016

RESENHA - INTENSO DESEJO - MATHEUS ALBUQUERQUE


Livro: Intenso Desejo
Autor: Matheus Albuquerque
Ano: 2016
Plataforma: Wattpad 







Hoje temos no nosso Divã uma história quente!!!! Quando me deparei com um hot escrito por um homem pensei....deve ser um daqueles romances machistas, mas não é que o autor me surpreendeu em cada linha e nos presenteou com uma história intensa e poderosa?



Sinopse
Sophia é uma jovem de 25 anos extremamente sexy e extrovertida. Saiu da casa de seus pais e veio se aventurar em Nova York e juntamente com seus amigos Daniela e Gabriel formam um trio impossível. Está a procura de um emprego urgente, mas o que menos espera é encontrar um homem que vai abalar suas estruturas. Jaime é um CEO de 30 anos, conhecido por foder até fazer suas parceiras perder o sentido, não quer saber de compromisso, por isso passa cada noite com uma mulher diferente. Sua vida vira de pernas pro ar quando sua fiel secretaria precisa sair da empresa e em seu lugar entra Sophia, uma mulher capaz de virar sua cabeça de pernas pro ar. Será que ele vai manter sua postura profissional ou a tentação vai ser maior???



A história começa contando a história de Sophia 8 anos antes, onde ainda era uma menina virgem e apaixonada por seu então namorado Rodrigo. No dia em que completariam 1 ano de namoro e resolve se finalmente se entregar ao seu amado é surpreendida com a visão de seu namorado e sua melhor amiga na cama no apartamento dele. A partir daquele dia ela jura se vingar dos dois e nunca mais se deixar apaixonar! A partir da noite da traição nossa mocinha se transformou numa tigresa, frequentou casas de swing, clubes fechados, etc. Hoje seu prazer vem em primeiro lugar.

Jaime é um homem extremamente sexy que sabe aproveitar como ninguém o que o dinheiro, beleza e poder pode proporcionar. Aos 30 anos, rico, poderoso e dono de um corpo incrível não se priva de ter a mulher que deseja na hora que deseja. Sua única regra é não misturar trabalho com prazer, portanto, sua secretária é única que se salva no meio de tantas que já foram parar em sua cama.

O primeiro encontro entre nossos protagonistas acontece em uma boate onde Sophia dançava e Jaime, arrogante como só ele sabe ser, decide que vai tê-la custe o que custar. Claro que esse encontro não foi o que Jaime esperava já que nossa linda Sophia mandou ele ir pastar de tão indignada que ficou com sua proposta. Claro que Jaime ficou furioso pro ter sido rejeitado mas não podia fazer nada já que foi deixando sozinho sem direito a resposta.

No dia seguinte Sophie vai para uma entrevista numa empresa conceituada. Logo na entrada é surpreendida com uma mulher que derrama café em sua roupa, mas como está decidida a ter esse emprego ela levanta a cabeça e vai linda e poderosa fazer sua entrevista. O que ela não imaginava é que seu chefe seria justamente o homem que a confundiu com uma garota de programa no dia anterior. Após uma entrevista tensa, eis que Jordan decide contratar Sophie....e que comecem os jogos!!!!

“Agora sim eu estava ferrada! Quem diria que aquele babaca seria justamente meu chefe?”

O destino realmente quer colocar nossos mocinhos no mesmo caminho, tanto que o próximo encontro deles acontece justamente na casa da mãe de Jaime, uma senhora muito simpática que Sophie ajudou e que fez questão de leva-la para tomar um café em sua casa... Depois de muitos momentos de pura tentação trabalhando dia a dia com aquele clima de sexo no ar eis que finalmente os dois se entregam a uma tórrida e divertida paixão.

“ Não consigo me concentrar em porcaria nenhuma. Aquela feiticeira me vem a cabeça a todo momento. Aquela bunda...aqueles seios...aquelas curvas...”

O livro narra com riqueza de detalhes a vingança de Sophie com aqueles que acabaram com sua inocência, assim como os fantasmas que atormentam nosso Jaime. 

Depois de muitos encontros e desencontros nosso pombinhos finalmente vivem seus felizes para sempre!!!!!

O livro é muito bem escrito. Tem passagens tensas mas na maior parte é uma leitura leve e divertida. Matt arrasou em seu livro, super indico.


Por Dany Sousa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar...