-->


18 julho 2016

RESENHA - O JULGAMENTO DE GABRIEL

Título: O julgamento de Gabriel
Autora: Silvia Reynard
Gênero: Romance



Depois de finalmente se entregar ao desejo que sente por Gabriel, July se sente insegura em relação a ser o que ele precisa.

“Gabriel a amava, ela acreditava nisso. Mas também era um cavalheiro e por isso jamais revelaria que a relação deles o deixara insatisfeito."

Gabriel porém se vê completamente apaixonado pela doce Julia. Mesmo com seus medos e auto depreciação, o amor que July sente por Gabriel se torna maior a cada atitude e demonstração de carinho dele.

Depois de passar momentos inesquecíveis ao lado do seu amado, July e Gabriel voltam para a casa de suas famílias para passar o natal, e o que era para ser uma reencontro feliz acaba sendo uma tarde desastrosa, sua ex-amiga que a traiu com seu namorado, aparece para fazer ameaças deixando July constrangida e com vergonha.

“- Sente-se e cale a boca ou vou fazer um escândalo - ameaçou Natalie em voz baixa, quase sussurrando.”

A tarde de July só piora quando a ex de Gabriel resolve fazer uma visita surpresa, a fazendo se sentir apenas mais uma em sua vida, menos importante do que as outras. Paulina resolve mexer com o psicológico de July.

“Você entende que eu não poderia me lembrar de todas as garotas que já atenderam o telefone de Gabriel ao longo desses anos.”

Mesmo com todos os problemas, e contratempos o casal tenta seguir em frente superando o passado doloroso. E quando tudo parece estar dando certo, uma denúncia é feita ao comitê disciplinar, Gabriel é acusado de assédio sexual, e July de usar meios sexuais para conseguir uma nota nas aulas do professor Gabriel.

Uma reunião é marcada e mesmo com medo July está disposta a tentar se livrar das acusações para poder ficar com seu amado.

“ A querelante, se não m e engano, é conhecida da Srta. Mitchell. É Christa Peterson.”

Diante da surpresa de July por saber que a sua rival fez as denúncias seu medo só aumenta.

Christa é uma jovem ambiciosa, que acha que pode conseguir tudo o que quer usando seu corpo como favores, ela sempre conseguiu todos os homens que quis, até os mais improváveis. O único que não consegue conquistar e levar para a cama é o professor Gabriel, isso só aumenta o ódio da moça contra July, e depois de descobrir que o homem que ela deseja está na verdade apaixonado pela mulher que ela odeia, decide se vingar disposta a destruir não só o amor de ambos mas também a carreira.

“Acima de tudo, tinha se tornado uma das poucas mulheres que achava que o papel de sedutora devoradora de homens deveria ser seguido.”

Um romance cheio de conflitos, que luta para conseguir seus espaço, July e Gabriel agora terão que enfrentar não só o passado mas também um presente turbulento e vingativo.

Será esse amor que já enfrentou o inferno para ficarem juntos, passarão pelo julgamento implacável dos que lutam para vê-los separados?

Até onde você iria por amor?

Venha descobrir até onde July e Gabriel são capazes de ir para serem felizes e viver esse amor intenso e que resistiu aos anos.

Por Paty Silva / Lori Linhares


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar...