-->


04 julho 2016

RESENHA - SURPREENDA-ME - MEGAN MAXWELL




Bjӧrn um atraente advogado alemão, que gosta de jogos sexuais, tendo à sua disposição a mulher que quiser e como desejar. Como melhor amigo de Eric, está sempre sendo o parceiro dos jogos do casal, mas isso deixa de ser suficiente, pois Bjӧrn quer o que o amigo tem com sua mulher, não por inveja, ele apenas deseja encontrar alguém que possa aprender o que significa o amor.

“Aquele tom de voz…
Aquele olhar duro…Isso foi o que fez soltá-la.”

Melina uma piloto do exército, admirada por sua beleza e temperamento forte, sempre se dedicando ao máximo para ser uma grande mãe e criar sua filha sozinha. Após perder o marido, ela não se imagina casada, ou tendo outro homem em sua vida, a única coisa que a distrai são os jogos eróticos que a fascina.

“Excitada ao sentir as mãos dele sobre sua pele, fez o que ele pediu quando sua boca quente e molhada se aproximou e com a língua tocou seu clitóris, ela teve que agarrar seus ombros para não cair.”

Melina e Bjӧrn fazem de tudo para convencerem a si mesmos, que não sentem nada um pelo outro, mas fica difícil depois que Bjӧrn a vê em um dos jogos. Ele se sente fascinado por ela muito antes de saber de quem se trata.

“Impulsionado pela curiosidade e a música, entrou no quarto e silenciosamente se aproximou pode ver com clareza a tatuagem. Realmente era um pegador de sonhos. Sem dizer nada, assistiu o jogo daqueles três. Era o tipo de sexo que o enlouquecia.”

Porém quando descobre, Melina se sente envergonhada, mas atraída por saber que seus amigos e o cara que ela está fazendo de tudo para manter longe gosta das mesmas coisas que ela.

“Eu... eu não jogo isso com os meus amigos.”

Um jogo de conquista começa, mesmo com medo de sofrer e se magoar, Melina se vê apaixonada por Bjӧrn, mas ela traz consigo um segredo que pode colocar em risco a relação não muito estável dos dois.

Ele por sua vez conquista toda a família, que compactua com as mentiras de Melina para não perder Bjӧrn, e juntos em uma viagem eles conhecem os sabores do prazer, só os dois, sem jogos, apenas morango, chocolate e o desejo de se ter um ao outro.

“Por que você sempre cheira a morangos?”

Duas pessoas completamente diferentes com segredos, mentiras, e mágoas do passado. Com apenas uma coisa em comum: o amor um pelo outro, mas será isso o suficiente para superarem todas as diferenças e criarem uma história juntos?

Surpreenda-me é um livro apaixonante, envolvente, erótico e cheio de surpresas. A autora apresenta um casal que irá te prender e desejar saborear morangos com chocolate servindo de inspiração no corpo da pessoa amada.

Por Paty Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar...