-->


09 junho 2016

RESENHA - O TUTOR - SUE HECKER



Titulo: Tutor
Autora: Sue Hecker
Gênero: Romance Hot
Ano: 2016
Plataforma: Amazon


Pedro Salvatore é um homem forte e decidido. Na vida profissional é um arquiteto bem sucedido, mas ele é muito sozinho. Devido os seus fantasmas do passado ele acha melhor ficar sozinho, prefere não se envolver emocionalmente. Quando Pedro resolve se dar uma chance e tentar arrumar uma pessoa, a vida lhe dá uma rasteira.


"-Ela e o meu bem mais precioso. Você precisa prometer que vai cuidar dela. "

Beatriz Eva é uma menina que acorda em um hospital e a primeira coisa que vê são um par de olhos verdes e sabe que esses olhos iria mudar sua vida. 

Ela não se lembra de nada, nem ao menos seu nome mas descobre que perdeu seus pais em um acidente e que agora terá um tutor.

"Definitivamente não morri. Afinal, anjo não tem sexo e a perfeição à minha frente com certeza tem um belo sexo oposto ao meu. É claro!"

Ela é uma menina mimada que vai se transformando em uma mulher forte e decidida. E ficando a cada dia que passa mais apaixonada pelo seu tutor.

Depois de um beijo, ele se vê perdido ao perceber que sua pupila significa mais para ele do que um dia poderia ter pensado, mas seus fantasmas resolvem aparecer e ele tem medo de assustá-la.

"Talvez se as coisas tivessem acontecido de outra forma, eu teria até me aberto com ela ontem... O que sei é que não me senti acolhido para dizer a verdade."

O que seriam esses fantasmas que tanto atormentam Pedro? Será Beatriz capaz de ajudá-lo? Será que esse amor conseguirá vencer todas essas barreiras?

" A menina apaixonada e obstinada deu lugar a uma mulher com amor próprio, um amor de dentro para fora."

Leia esse novo romance de Sue que hipnotiza, e em cada página traz um novo aprendizado. E responda a todas essas perguntas e muito mais!


Beijos da Larih

2 comentários:

  1. Obrigada pelo carinho e apoio. Adorei a resenha carinhosa e respeitosa com meu trabalho. Vocês arrasaram e captaram a ideia. Surto de beijos no coração.

    ResponderExcluir
  2. Adorei! Livro envolvente e surpreendente!!

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar...