-->


16 junho 2016

RESENHA - PAIXÃO AVASSALADORA - JULL EVANS



Titulo: Paixão Avassaladora

Autor: Jull Evans
Ano: 2016
Plataforma: Amazon




Sinopse: 
Matterhorn Scott está decidido a ter a melhor esposa que pudesse ter, e para isso não vê alternativa melhor do que contratar alguém que atendesse seus rígidos padrões. Ele precisava de uma mulher perfeita, que pudesse agir como uma mãe atenciosa e que aquecesse sua cama; e nenhuma lhe parece mais apropriada que Sophie Gaiman.A vida de Sophie parecia estar finalmente entrando nos eixos, mas a proposta de casamento de seu chefe poderia ser uma bálsamo ou uma maldição... Poderia salvá-la da prisão ou simplesmente destruí- la , caso se apaixonasse por ele. Mas como Sophie poderia resistir as carícias quentes de Matthew ou ao seu precioso filho?


Olá Divas! A resenha de hoje é do livro da Jull Evans: Paixão Avassaladora.

Enquanto Matthew Scott está a procura da esposa ideal e mãe carinhosa para seu filho, Sophie Gaiman só quer se livrar das dívidas que sua irmã fez no seu nome.

" Naquele momento estava apenas imensamente encrencada graças a tendência que minha irmã mais velha tinha de desejar coisas que não poderia ter e de me envolver em seus problemas."


Matthew foi enganado pela primeira esposa, que o traia descaradamente e ainda o deixou com o benefício da dúvida se o pequeno Erik era sangue de seu sangue ou não. Mas seu amor incondicional pelo filho o faz refletir que está na hora dele ter uma mãe. E como homem de negócios que é, Matt começa a analisar as possíveis pretendes para a função. 

"- Eu preciso de alguém que seja um pouco mais que minha assistente... Preciso de uma parceira; alguém em quem possa confiar cada detalhe de minha vida particular, e que aceite atuar como uma mãe padrão meu filho."


Aliás, algo que ele deixa muito claro: a função é ser uma mãe amorosa para Erik e uma esposa dedicada, nenhum romance será exigido de sua parte. E então, ele percebe que sua assistente Sophie tem todos os atributos que procura. 

" Há algum tempo eu tenho observado você... Sempre discreta e eficiente, pronta ajudar qualquer pessoa ; e isto chamou minha atenção. (...) - Quero que assuma este papel."



E Sophie se vê tentada a aceitar o posto de senhora Scott e assim ter condições financeiras de se livrar de sua dívida.Logo, Matt inclui Sophie não apenas em sua vida profissional, mas também sua vida particular, já apresentando- a como sua namorada.

A história também conta com a irmã de Sophie, Lilian, que se mostra uma mulher mesquinha e má. Confesso que ela me irritou!

" Se você contar ao Blake sobre a chantagem ou qualquer coisa do tipo, pode acreditar, eu vou destruir qualquer mínima tentativa deste casamento dar certo."

Fiquei de cara com essa irmã da onça!!! 


Se você se interessou pela história, corre lá na Amazon pra ler!



Por Loriana Linhares


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar...