-->


21 junho 2016

RESENHA - EM VOCÊ


Livro: Em Você

Série: Amores Improváveis – Livro 1
Autor: Bruna Monteiro
Plataforma: Wattpad – 2016


Sinopse: Alicia Summers é uma diva pop star!!!! Super focada em sua carreira e em aproveitar sua vida da forma mais discreta possível. Felipe Lynch é um cara que ama musica, é guitarrista, mas que por causa da imposição de seu pai foi obrigado a cursar a faculdade de Administração. Ela vai contratar um novo membro para sua banda....ele precisa de um emprego!!!! Ela foi criada com um amor incondicional....ele para ser “dono do mundo” independente de suas opiniões...Será que mesmo vivendo realidades tão diferentes.....o amor pode superar todas as barreiras????


Nosso “Ogrostoso” Felipe é um cara de 28 anos, que passou a vida cumprindo as ordens de seu pai Joseph. Foi mandado para o exterior muito cedo para estudar e se tornar o homem capaz de assumir o império da família, mas nunca quis isso. Nosso lindo sempre quis tocar sua guitarra e ser feliz o que poderá fazer agora que finalmente voltou pra casa com o diploma que seu pai sempre fez grande questão que ele tivesse. O encontro dos dois não é nada amigável e seu pai o expulsa de sua casa e sua vida, o que Felipe faz com grande prazer pois se sente livre das amarras que sempre o manteve ligado a esse pai arrogante e prepotente. A única coisa ruim é ficar longe de sua amada mãe, que como uma mulher submissa, não tem forças para lutar contra a prepotência de Joseph Lynch.

Alicia, mais conhecida como Miss Purple é uma pop star de 23 anos, que desde 19 tem suas musicas nos primeiros lugares da Billbord. Apesar da fama é uma garota simples que gosta de curtir sua vida no anonimato sempre que tem uma folga. Suas fieis companheiras são Anabelle Clark e Alexis Scott, assessora e style respectivamente. Esse trio passa a maior parte do tempo juntas e mesmo com personalidades totalmente opostas se completam.

O primeiro encontro de nosso casal definitivamente não é dos melhores e acontece em uma boate Boate onde Ali vai fazer presença VIP. Mas como o destino costuma sempre dar uma mãozinha nas coisas.....a banda de nossa pop star está fazendo seleção de um novo guitarrista e adivinhem quem vai participar???? Claro que ele é o melhor e é escolhido para participar da nova turnê de nossa diva.....

Claro que a atração entre os dois é inevitável, mas nossa diva tem uma regra de não se envolver com ninguém de sua banda. Tudo muda após o primeiro show da turnê onde, assim que chegam ao hotel Alicia é abordada por um repórter questionando a declaração ofensiva de seu ex sobre sua reputação. 

“ Purple, como se sente sobre a declaração de Nathan sobre você ser uma mulher, ou melhor, uma menina, que não tem talentos para conquistar e manter um relacionamento com um homem?”

Nosso gostoso não gosta nada daquilo e salva nossa princesa do constrangimento levando-a para uma pousadinha aconchegante e distante de toda a confusão. Lá ele liga para os pais de Alicia e diz que vai tomar conta e leva-la sã e salva pra casa. Lá eles se entregam um ao outro pela primeira vez e depois disso nada é capaz de separá-los.

Muitas coisas acontecem no decorrer da história.

“ Será que finalmente alguém conquistou o coração de nossa Miss Purple? Pelo jeito que foram flagrados a paixão emana dos corpos deles....”

O recalcado do Nathan não se conforma de ter perdido Alicia e se alia ao pai de Felipe contra nossos pombinhos. Claro que tudo sai do controle e num momento tensooooooo achamos que perdemos um de nossos protagonistas.

Também somos presenteados com bônus do casal Belle e Dan que aiaiaiiaia.....prefiro nem comentar....e da doida da Alexis.

“Belle encarava o espelho passando água na nuca e suspirava....não resisti! Tranquei a porta sorreteiramente....ela mantinha os olhos fechados tentando controlar sua respiração....chego como uma cobra silenciosa e me enrosco nela....”

Depois de muitas emoções....regadas de momentos de choro...drama...raiva...perdão... finalmente chegamos ao final da história.....que definitivamente não deixa absolutamente nada a desejar.

Pode até parecer clichê, mas realmente é uma linda história de amor e vale muito a pena ler!!!! 

Espero que vocês se apaixonem e se divirtam com esse casal doido e suas peripécias.


Agora, conheçam um pouquinho de nossa linda autora!!!!


1- Fale um pouco sobre você?
R : Bom, meu nome é Bruna, tenho 23 anos, sou mãe, Dona de casa, aux. De escritório e escritora. Ler e escrever são quase tao importantes quanto meu Filho. Sou extrovertida e completamente lunática.

2- Quais suas obras?
R :
A primeira, meu xodó, é Aqueles Olhos. Depois vem : Em Você, Em mim e muito em breve : Em nós. Aquele Amor - Spin-off de Aqueles Olhos.

3- Desde quando escreve?
R:
Comecei a escrever aos 13 anos, mas eram contos simples e nunca mostrei a ninguém . Faz um ano que me aventurei nos Romances e peguei gosto por escrever livros.

4- Quais autores ou autoras são seus preferidos?
R: E. L James, Nicholas Sparks, Jojo Moyes, Stephen King, Marion Zimmer Bradley, Kiera Cass... Nacionais : Tatiana Amaral, Valentina K Michael, Mika Wander, Katherine Laccomt, Carol Cappia, Larinha Vilhalba, Tara O'Brian, Barbara Nunes...

Gente vou passar o dia aqui e ainda vai faltar espaço.

5- Deixe um recado para seus leitores.
R: Primeiramente, Muito Obrigada! Vocês são muito importantes, mesmo quem não de manifesta. Vocês não tem noção de como sou feliz por ter cada um de vocês junto comigo nessa. 



Por Dany Sousa

Um comentário:

  1. Ainda não conheço a história, mas amei a resenha e ja coloquei o livro na minha biblioteca no wattpad.
    Parabéns fiquei encantada!

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar...