-->


27 junho 2016

RESENHA - PEÇA-ME O QUE QUISER OU DEIXA-ME - MEGAN MAXWELL



Oi gente!!!!


Na ultima segunda do mês presenteamos vocês com a resenha do ultimo livro da Trilogia Peça-me o que Quiser!!!!

Esperamos que gostem!!!!


No terceiro livro da trilogia, Judith e Eric estão tentando superar todas as diferenças, mas fica difícil com o senhor Iceman sendo ciumento o tempo todo.

“Você é meu amor, minha querida, minha pequena, minha moreninha e, além disso, minha mulher, minha namorada, minha vida e mil outras coisas.”

Quando Judith resolve voltar para a Alemanha como mulher de Eric, ela nem imagina quantas coisas mais irá enfrentar para conseguir finalmente viver em paz ao lado do seu marido.

Os jogos eróticos continuam entre eles, e Judith gosta cada vez mais, Eric porém quer sua mulher só pra si, dividi-la no momento está fora de cogitação.

As coisas com o casal começam a dar certo, novas amizades surgem, a família aumenta com o nascimento de um novo sobrinho, fazendo Eric desejar ser pai, porém Judith não quer pensar em ser mãe, deixando o alemão meio frustrado.

Então Judith resolve participar de uma competição de motocross mesmo sobre os protestos de Eric, ela sofre um acidente deixando o alemão desesperado e com medo de perder sua pequena.

"Iceman, meu sério, resmungão e teimoso alemão, chora como uma criança em meus braços, enquanto eu o beijo na cabeça, acalmando-o.”

Para desespero de Judith mais uma pessoa aparece para atrapalhar a vida do casal, a sobrinha do seu motorista faz de tudo para estragar o casamento, porém Judith é esperta e percebe as armações, mandando a garota embora de sua casa. Mas o que ela não imagina é que uma viagem de Eric, pode ser a deixa perfeita para que ele acredite nas mentiras.

Judith descobre algo que precisa contar a Eric imediatamente, mas ele está viajando e a evitando. Sem saber o que fazer e como agir, pede ajuda a seu amigo Bjorn despertando em Eric uma certeza que sua mulher o trai com seu amigo.

A ajuda acaba vindo de quem Judith menos espera. Ela recebe um telefonema de que seu marido está no hospital depois de se meter em uma briga, e precisa ser operado, desesperada ela vai até ele, mas Eric está frio e completamente convencido de que foi enganado.

Sem saber o que fazer, Judith apenas tenta convencê-lo com palavras, disposta a não contar sua grande surpresa até que ele acredite nela, Eric está relutante e isso deixa Judith arrasada. Decidida a não implorar mais, ela apenas pede que ele não a deixe ir.

“Tenho no corpo uma tatuagem que diz “peça -me o que quiser” e que eu fiz por você.

Tenho no dedo um anel que diz “peça- me o que quiser,agora e sempre”, que você me deu de presente -continua se olhar para mim. -Te amo.Te adoro. Sabe que sou capaz de virar o mundo do avesso por você, mas como chegamos a um ponto em que você não me deixa te abraçar e eu me sinto péssima porque vejo que não quer nem mesmo olhar pra mim. Vou apostar todas as minhas fichas e só te dizer uma coisa. “Peça- me o que quiser ou deixe-me.”

Judith e Eric terão que enfrentar mais do que o cotidiano de um casamento, serão novas armações, ciúmes e acima de tudo desenvolver a confiança um no outro.

Novas surpresas aguardam o casal nessa nova história, novas emoções e sonhos serão realizados, mas será que tudo isso será o suficiente para que Judith e Eric finalmente consigam ser felizes e conseguir o que sempre desejaram: viver o amor deles sem nada para impedir?

Um romance sensual e cheio de emoções é o que nos aguarda nessa história que ganhou o coração de muitos fãs.

2 comentários:

  1. Não creio que vc falaram sobre esse livro,eu amei esses livros

    ResponderExcluir
  2. Não creio que vc falaram sobre esse livro,eu amei esses livros

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar...