-->


21 junho 2016

RESENHA - PEÇA-ME O QUE QUISER AGORA E SEMPRE - MEGAN MAXWELL


Título: Peça-me o que quiser, agora e sempre
Autora: Megan Maxwell
Gênero: Romance Hot




Judith depois de pedir demissão da empresa de Eric, se vê completamente triste, pois sua paixão pelo Iceman está cada vez mais forte, mas seu orgulho não a deixa perdoá-lo tão fácil.



Erick insiste, liga e vai atrás, mas ela está irredutível, mesmo sobre os protesto de sua família para dar outra chance a ele, ela se nega.



Depois de ficar alguns dias isolada, chorando e andando pela praia, ela resolve ficar com seu pai em Jerez. E com a ajuda de seu amigo, ela consegue o endereço das responsáveis pela armação que causou a separação do casal.

“Só quero que saiba que sei onde você mora. – Sussurro - Que tal? Marisa está pálida, mas continua implacável: - seu jogo sujo complicou minha vida, mas, pode crer, se eu quiser, posso ser bem pior que você e suas amigas.”

Depois de se sentir de alma lavada, Judith tenta seguir sua vida mas a saudade de Eric a faz pensar nele a cada momento, mesmo saindo com seus amigos e andando de moto como sempre gostou, seus pensamentos são sempre levados para ele e para os jogos que ela aprendeu a gostar cada vez mais.

Depois de algum tempo Eric está de volta para assistir a uma corrida de motocross de Jud.

“Meu Deusssssss! Eric veio!
Meu estômago se contrai e, de repente toda a minha segurança começa a evaporar.”

Depois de tanta insistência Jud concorda em sair para conversa com Eric, porém não deixa barato, está decidida a lhe dar um castigo e é isso que ela faz.

“É isso. Exatamente isso. Não vai me tocar nem num fio de cabelo até que eu deixe, você me partiu o coração, e se me ama, respeitará o castigo assim como eu sempre respeitei os teus.”

Mesmo relutante Eric aceita as exigências de Jud, pois não que perdê-la novamente.

Depois de um telefonema inesperado Eric precisa voltar para a Alemanha, e Judith vendo sua aflição e o medo que ele tem de perdê-la decide morar com ele.

Chegando na Alemanha Judith não imagina as coisas que irá enfrentar, pois além de estar em um país completamente diferente, tem que lutar com o desejo de se entregar aos desejos que nutri por Eric, e a frieza de seu sobrinho Flyn, um garotinho mimado que não aceita dividir a atenção do tio com mais ninguém, fazendo a vida de Jud ficar impossível.

Flyn faz de tudo para deixar Judith mal mesmo quando ela tenta conquistá-lo e virar seu amigo, situação que a deixa sempre triste e Eric nunca faz nada para impedir o comportamento do sobrinho.

“Porque você não vai para sua casa?
-Que?!
-Vai e para e encher o saco.”

Quando finalmente a situação começa a melhorar entre eles, Judith começa a ensinar Flyn ser um garoto normal, mais bem humorado e quando tudo parece finalmente entrar nos eixos, Eric com seu temperamento mandão estraga tudo mais uma vez, fazendo Jud se sentir uma estranha com um homem que não consegue entender seu jeito.

Nesse segundo livro da série Eric e Judit terão que enfrentar mais que intrigas, terão que formar uma família, porém nessa nova fase de suas vidas talvez o amor não seja suficiente para fazê-los ficarem juntos.


Por Paty Silva 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar...